Diretora de Marketing do Condor Super Center participa de painel na Mercosuper 2015

Redação Bem Paraná

Elaine Munhoz, diretora de Marketing do Condor Super Center, participou do painel “Comunicação de massa como fator de inovação”, realizado nesta quarta-feira (15) durante a Mercosuper 2015 (34ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados), realizada pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras). O painel abordou planejamento, pesquisa, métricas, rentabilização, entre outros assuntos de interesse do profissional de marketing ou empresa que deseja se comunicar com o seu público de forma eficaz.

Outros profissionais de peso, como o diretor Comercial da RPC, Fernando Martos, o diretor de Planejamento e Criação da GPAC, Juca Pacheco, e o diretor de Mídia e Planejamento da CCZ*WOW Comunicação, Marcelo Andrade, também participaram do painel e levaram a sua experiência profissional para os participantes.

Elaine destacou a importância de olhar para dentro da empresa e identificar suas principais características antes de construir uma estratégia de comunicação. “O Condor trouxe a família como porta-voz da nossa campanha porque representa os valores da empresa, que embora seja completamente profissionalizada é familiar”.

A diretora da rede completa que, especialmente no setor varejista, promover apenas a oferta como único argumento da propaganda, é um erro da comunicação. “Oferta é commodity. Para buscar a diferenciação é necessário trabalhar a marca também, além de realizar um estudo para selecionar os meios mais rentáveis e adequados de acordo com o público-alvo, considerando a disponibilidade de investimento da empresa”, conclui.

 

Informações do Blog de Mirian Gasparin.
www.miriangasparin.com.br Acesse!
Crédito da foto: Divulgação