As designers da Conceito em Design Katiane Alarcon e Maria Amélia Ozorio, o presidente da Abras, Fernando Yamada, e a coordenadora de Trademarketing da Arcor Juliana Z. Torres, na solenidade de entrega do prêmio, em São Paulo.


Maria Amélia Ozorio
e Katiane Alarcon, diretoras e designers da agência curitibana Conceito em Design, comemoram a conquista do primeiro lugar no prêmio Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O concurso elege os melhores anúncios publicitários veiculados na revista SuperHiper, sob a ótica dos supermercaditas.

O anúncio vencedor, feito pela Conceito em Design, lança os novos biscoitos amanteigados Triunfo Cereal Mix, da multinacional ARCOR, e foi destaque por despertar o interesse e influenciar na decisão de compra, com informações úteis, de qualidade e mensagem clara.

Há dez anos no mercado, a Conceito em Design é especializada na criação de embalagens e identidade visual de grandes marcas brasileiras e internacionais, como Arcor, Aymoré, Triunfo, Tortuguita, Rich’s, Aurora Fine Brands, Baggio Pizzarias, Le Blanc, entre outros.

“Ganhar esse prêmio para nós é a confirmação de que conseguimos atingir nosso objetivo, que é conversar com o público do nosso cliente, gerando resultados, pois buscamos sempre entender para quem criamos nossos trabalhos”, afirma Maria Amélia Ozorio, diretora de contas da Conceito em Design.

 

Crédito da foto: Divulgação.