Maria Cristina e Paola Seixas Gulin, sócias-diretoras da NomadRoots, promovem um evento exclusivo na próxima quarta-feira (9) para convidados, em comemoração aos dois anos da agência. Serão sorteadas diárias em hotéis de luxo, em parceria com a operadora X-Mart, no hotel Mandarin Oriental, em Miami; no hotel Le Guanahani, em St. Barths – a ilha mais charmosa e exclusiva do Caribe; e no hotel Jumby Bay, da cadeia Rosewood, localizado em uma ilha privativa no Caribe.

Durante o coquetel os cinco sentidos serão despertados com experiências diferenciadas e gastronomia com temperos e sensações dos diversos cantos do mundo, assinada pela chef Bibiana Cini. A Casa NomadRoots vai receber instalações audiovisuais onde os convidados poderão acompanhar desde a erupção de um vulcão na África, até a queda de um iceberg na Finlândia. E para relaxar, durante o evento a Caudalie vai oferecer um SPA para as mãos.

Em menos de dois anos, a NomadRoots recebeu um prêmio como “agência destaque” da operadora Teresa Perez e já reuniu mais de 800 pessoas entre eventos, cursos e palestras – desde bate-papos, lançamento de livro, exposição fotográfica, aulas de culinária, clube de leitura, sempre com a proposta de conectar pessoas a viagens, sem sair do lugar. A NomadRoots é a única agência de viagens do Brasil que já vendeu uma viagem de volta ao mundo a bordo de um navio da SilverSea. Os passageiros foram os únicos brasileiros do percurso completo.

Viagens exclusivas, personalizadas e com significado são o foco da agência. Alguns dos roteiros já preparados pela NomadRoots foram: viagens para a Toscana para assistir ao exclusivo show do Andrea Bocelli e desfrutar de vinícolas e estradas com carro conversível; celebração de aniversário em Cap d’Andibes, na França; lua de mel em Maldivas; confraria com o melhor das vinícolas de Toscana e Mendoza; viagens em família para destinos como África e Ilhas do Oceano Índico, entre outros.

Paola Seixas Gulin, diretora da NomadRoots, destaca a verdadeira missão e os valores da agência: “O mais importante é que oferecemos aos nossos clientes experiências memoráveis de viagem e conhecimento que eles vão levar para toda a vida. E nós fazemos isso com muito carinho, profissionalismo e atenção aos mínimos detalhes”.

NomadRoots – A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.

 

Crédito da foto: Divulgação.