Carlos Eduardo Spezin Lopes, diretor Comercial da TIM Sul, e Liu Wei, Diretor da Huawei também para a região Sul, lançaram nesta sexta-feira, 8 de maio, o 4G Experience Center em Curitiba. Instalado no Shopping Mueller, em frente à loja da TIM, o quiosque é o único do gênero no Brasil e alia o que há de mais moderno em termos de tecnologia da Huawei à velocidade do 4G da TIM.

Durante três meses o público poderá conhecer os produtos Huawei – alguns ainda inéditos no Brasil – e testar suas funcionalidades, assistir a vídeos no youtube, navegar na internet 4G, ouvir seleções de música no TIM Music, além de executar ligações e vídeo chamadas via voIP pelo aplicativo Blah, desenvolvido pela TIM.

No quiosque de degustação será possível acessar ao facebook e testar o upload de fotos pela rede 4G e realizar testes a fim de experimentar a rede. O público será atendido por promotores devidamente capacitados e identificados. Também haverá a distribuição de brindes para os visitantes que participarem da interação com Huawei ou aderirem a um plano 4G na loja da TIM.

“O objetivo da ação é fazer com que as pessoas vivam a experiência do 4G e compreendam seus reais benefícios, além de aproximar os consumidores da marca Huawei”, explica o diretor comercial da TIM Sul. Segundo ele, a inovação faz parte do DNA da operadora e a aproxima dos conceitos da Huawei, uma das marcas mais conhecidas da Ásia e da Europa. Atualmente a Huawei já integra o portfólio da TIM com modem, roteador e aparelho HUAWEI FC312E – destinado para TIM Fixo.

De acordo com o Diretor da Huawei para a região Sul, Liu Wei, “com a visão 100% orientada ao cliente, a Huawei é o principal fornecedor da rede 4G da TIM”. “Queremos apoiá-los com a melhor experiência, a melhor rede e a qualidade da tecnologia mais avançada do mundo”, completa.

 

Crédito da foto: André Wormsbecker