Susi Caponi, diretora da agência curitibana Parola Conteúdo, inicia as comemorações de seu sétimo aniversário com duas novas contas: é a nova agência de comunicação digital da Unimed Laboratório, uma rede laboratorial com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região, e da Senhor Sabor Alimentos, empresa especializada em alho e temperos em geral. “Estamos muito felizes com esta nova etapa de atendimento a novos clientes, especialmente em um momento de grandes desafios para o mercado”, explica a executiva.

Especializada na criação de conteúdo para os meios digitais e impressos e com foco em informação relevante, a Parola, no mercado desde 2009, assume o gerenciamento dos canais digitais das empresas e amplia a sua atuação às vésperas de seu aniversário de sete anos. “Estamos muito felizes com esta nova etapa de atendimento a novos clientes, especialmente em um momento de grandes desafios para o mercado. Podemos contribuir muito para o sucesso no lançamento destas duas marcas no cenário digital, adotando uma estratégia alinhada aos seus posicionamentos e valores”, afirma Susi.

Como parte das comemorações, a Parola Conteúdo anuncia a criação de um novo site, mais moderno, leve e dinâmico. Na equipe, a agência também tem novidades: a contratação do jornalista especialista em comunicação digital Willian Bressan, que atuará como analista de mídias sociais. Willian tem passagem pelo jornal Gazeta do Povo e já atendeu e produziu conteúdos para clientes como Grupo Positivo, Shopping São José, Kharina, entre outros na área de comunicação digital.

 

 

Crédito da foto: Divulgação.
Editado por Maximilian Santos.