Alessandro Ilkiu, sócio-proprietário do Outback steakhouse Shopping Curitiba, retorna nesta quinta-feira ao Brasil da convenção anual do Outback em Denver, nos Estados Unidos, com um reconhecimento especial. Alessandro foi um dos escolhidos como proprietário do ano de 2014 entre executivos de 22 países. O encontro, realizado no último final de semana, reuniu empresários do mundo inteiro e premiou os restaurantes e as personalidades que mais se destacaram ao longo do último ano. Ilkiu está à frente da unidade do Shopping Curitiba desde a inauguração em 2009. Atualmente, o Outback possui 65 unidades no Brasil e está presente em 33 cidades e 14 Estados brasileiros e no Distrito Federal. O plano de expansão da rede prevê crescimento de 20% em unidades para o ano de 2015.
A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Crédito da foto: Divulgação.