‘Encontro de Distribuidores e Parceiros’ do Teuto celebra 69 anos de tradição em evento em Curitiba

Redação Bem Paraná

Oswaldo Soares, diretor comercial do Teuto, laboratório pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, comemorou em evento no Castelo de Batel, os 69 anos  de tradição do Teuto/Pfizer,  que serão completados no dia 25 de março. A companhia também celebrou os resultados dos últimos anos no mercado nacional.

Promovido paralelo à Abradilan Farma, uma das principais feiras do setor farmacêutico no Brasil, o ‘Encontro Nacional de Distribuidores’ é um tradicional jantar e um momento de confraternização entre a indústria e seus parceiros, com a participação de diretores e equipe de vendas do laboratório.

“Para nós do Laboratório, a Abradilan é muito importante justamente pela proximidade que nos é proporcionada com a maioria dos nossos distribuidores e drogarias de todo país. A participação deles possibilita a realização de grandes negócios que fazem a diferença nos nossos resultados durante o ano”, explica o executivo.

Abradilan Farma: Patrocinador máster da Abradilan Farma, o Teuto participa este ano pela 12ª vez consecutiva do evento, promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), no Expotrade Convention Center, na capital paranaense.

“Para nós, é fundamental participarmos deste evento. Aqui estão reunidos todos os distribuidores regionais, sejam da linha hospitalar ou farma, e todos eles sabem que aqui é um local que oferece grandes oportunidades de negócio. As perspectivas são ótimas e, a cada edição, atendemos um número maior de clientes”, destaca Wanduil de Melo Santos, gerente nacional de vendas hospitalar.

Este ano, a empresa divulga grandes lançamentos em seu portfólio, como o Montelucaste de Sódio, Supositório de Glicerina Teuto, Insonox, Alivdip, Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida, Aerodivent, Lestalgyn, Segurdent, Bromidrato de Citalopram, Cloridrato de Ropivacaína, Midazolam, Travoprosta e Levofloxacino. Além disso, apresenta ações de integração com o público, como o ‘Visite Bem’, e projetos de fomento ao desenvolvimento do varejo farmacêutico, como é o caso do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, que oferece técnicas de gestão farmacêutica por meio de cursos em formato de imersão.

O estande da companhia, um dos maiores do evento, também oferece atrações exclusivas de entretenimento, como Motion Sphere (simulador de carros de Fórmula 1), o Izzuto (totem de fotos, com publicação em tempo real nas redes sociais) e canecas com caricaturas feitas ao vivo por cartunistas da Cartooneria.

 

Crédito da foto: Divulgação.