Seguindo sua tendência inovadora, a Raízen elegeu a nova agência publicitária F/Nazca Saatchi & Saatchi como responsável pela comunicação das marcas Raízen e Shell no Brasil. O processo de escolha foi conduzido em parceria com a SCOPEN – consultoria especializada no mercado da comunicação comercial e marketing, com 25 anos de atuação em 12 países.

Funcionários da área de comunicação de marketing da Raízen, ao lado do piloto Átila Abreu, surpreenderam a equipe da F/Nazca na manhã de terça-feira (7/3), quando a comunicação oficial foi feita sem prévio aviso na sede da nova parceira. Confira a ação no vídeo: https://youtu.be/sjbD27UPJ_I

O processo de escolha da nova agência foi organizado em quatro etapas, começando pelo mapeamento inicial do mercado a partir de critérios bem definidos, seguido por apresentações de credenciais, sessões de workshops e as apresentações finais. A nova agência publicitária F/Nazca Saatchi & Saatchi tem como desafio colocar no ar em breve a nova campanha da marca, buscando posicionar Shell de forma relevante na vida dos consumidores brasileiros.

Postado Rafaela Salomon