Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium, comemora a premiação da “Sessão de Solteiros Palladium”, que reuniu 300 solteiros em uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D, e a Ação do Conversor, que incentivou clientes a trocarem minutos de cigarro por diversão, com o título de Cliente de Promoção do Ano. A primeira ação recebeu ouro e a segunda prata no Prêmio Colunistas Paraná 2014, entregue nesta semana.
“Esse reconhecimento é muito importante. Os shoppings centers não devem ser posicionados como um templo de consumo, devem fazer parte da vida de seus consumidores, assumindo o posicionamento de entretenimento e responsabilidade social, além de gerar experiências com criatividade e a dinâmica necessária para encantar a todos”, explica a executiva.
O Prêmio Colunistas é um dos mais tradicionais do mercado publicitário paranaense e está em sua 38ª edição. “Essa conquista traz mais destaque para a marca. E também serve reforçar a liderança criativa e inovadora, que já é marca registrada do Palladium, em ações promocionais”, destaca Felippe Motta, diretor de Criação da Master, agência de publicidade do Palladium Shopping Center.
O Prêmio Colunistas Paraná é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing.
Crédito da foto: Divulgação.