Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José,  em busca de criatividade, inovação e interatividade pela empresa, divulga a abertura do espaço entre suas lojas para uma proposta especial: a Vitrine de Ideias. O objetivo de oferecer aos parceiros e empresas um ambiente exclusivo para o desenvolvimento de ações que se aproximam do público, saiu do papel no início de 2016 e já contou com a visita de centenas de pessoas. Isso porque entre os eventos que marcaram a inauguração, esteve a sessão de fotos com a badalada blogueira Nah Cardoso, responsável por reunir mais de 500 fãs em apenas uma noite.

Segundo a executiva, a abertura faz parte da estratégia de estar sempre próximo dos visitantes e ser um centro de convivência que se estende além das compras. “A proposta é promover eventos voltados ao público adulto, com temas atuais e variados, e prevemos que será muito positiva, pois os nossos visitantes são sempre engajados com as ações do São José. O espaço vem para consolidar ainda mais essa aproximação com workshops, eventos, cursos, e assuntos pensados para nossos clientes”, explica.

Com aproximadamente 42 m², a Vitrine de Ideias pode receber 25 clientes com conforto e funcionalidade. “Além da sessão de fotos, já realizamos workshop de maquiagem e cabelo e estamos estruturando as próximas ações. Teremos muitas novidades nas próximas semanas”, adianta Talita.

 
Crédito da foto: Divulgação.