Ana Luiza Masagão, diretora de experiência de marketing e vendas do Grupo Rio Quente acaba de divulgar os resultados de julho de 2016.  A ousadia de manter o planejamento e focar os recursos nas metas estabelecidas foi recompensada com recordes em ocupação, visitação e fechamento de novos contratos. O registro mais impressionante foi o de número de visitantes do complexo: 200 mil pessoas passaram pelo Rio Quente Resorts em julho. No ano passado, circularam pelo empreendimento 117 mil turistas. Considerando, sobretudo, as circunstâncias dos dois períodos, esta marca demonstra que a estratégia do Grupo foi totalmente bem-sucedida. “Entramos com uma nova campanha de comunicação e marketing, esforços especiais de vendas, estratégia de distribuição e promoção dos nossos melhores atributos para trazer pessoas do Brasil todo para o Rio Quente Resorts. Superar as metas desta forma acabou sendo uma recompensa, o que nos dá ainda mais estímulo para levar os nossos planos adiante”.

Os números de fato impressionam: A taxa de ocupação do resort foi de 87%, mais de 10% acima da meta. Nossas vendas em hospitalidade e entretenimento tiveram um incremento de vendas de 17,9% e 19% respectivamente. Neste cenário, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), o clube de férias do Rio Quente Resorts também apresentou desempenho acima do esperado. Suas vendas em julho chegaram a R$ 32 milhões, o que representa 21,5% acima da meta. Criado em 1999 e pioneiro no Brasil no mercado de timeshare (tempo compartilhado), o Rio Quente Vacation Club é o hoje maior clube de férias da América do Sul.

Foto: divulgação

 

Edição: Rafaela Salomon