JADLOG cresce 16% no primeiro semestre do ano

Redação Bem Paraná

Ronan Hudson, diretor comercial da JadLog, anuncia que a empresa elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. O trabalho da empresa para driblar a crise se dá, principalmente, pela conquista de novos clientes através de sua rede franqueada e também pelo incremento de negócios com clientes que já fazem parte do seu portfólio. Nos últimos meses, a JadLog conquistou importantes contratos com a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional, bem como a entrega de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil. Outro detalhe importante é que a transportadora também vem se posicionando fortemente como uma das especialistas em atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comercio eletrônico representam 30% do total de operações.

Além da conquista de grandes contratos, a elevada eficiência das operações  permite que a transportadora eleve sua participação nas entregas de empresas que já são clientes. Na Wine, por exemplo, a JadLog aumentou em cerca de 30% as entregas de vinhos aos associados do clube.Entre os varejistas do e-commerce, vale destacar ainda que a marca também vem conquistando fatias antes atendidas pelos Correios, muito em função da eficiência, comunicação aperfeiçoada e pela possibilidade de customização dos serviços.

 

Crédito da foto: Divulgação.
Edição: Rafaela Salomon.