Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli, é um dos finalistas do maior prêmio do empreendedorismo nacional. O evento “O Empreendedor do Ano” é realizado há 17 anos no Brasil pela Ernst & Young, e já reconheceu, até hoje, mais de 200 empreendedores brasileiros.
A cerimônia de premiação no Brasil reunirá as personalidades mais influentes do mercado brasileiro numa noite de gala, que neste ano será nesta quarta-feira na Ilha Fiscal – Rio de Janeiro/RJ, em reconhecimento a líderes empresariais que se destacam por suas ideias revolucionárias e pelo desenvolvimento de negócios bem-sucedidos e arrojados.
Na mesma noite será conhecido o finalista entre todos, que participará de uma nova cerimônia representando o Brasil em Monte Carlo.
Lançado nos Estados Unidos em 1986, hoje o Empreendedor do Ano alcança 50 países e mais de 140 cidades ao redor do mundo. Desde a sua existência, no total, já premiou mais de 2.500 empreendedores.
Crédito da foto: Divulgação.