Felipe Sebben, gerente regional da PDG em Curitiba, anunciou a entrega de mais de mil unidades comerciais e residenciais na capital paranaense nos próximos dias. Em consonância ao desenvolvimento do País, a empresa aprimorou suas operações e se consolidou em 14 estados e no Distrito Federal, atuando na incorporação, construção e nas vendas de empreendimentos residenciais e comerciais, e no segmento de loteamento.

Esta semana, a incorporadora entregou dois grandes empreendimentos em excepcionais localizações da cidade: The Square, no Portão, com 240 unidades, e RED, no Ecoville, com 237 unidades. No início de março é a vez do Champagnat 2340, com 558 unidades, sendo 238 comerciais e 320 residenciais.

O The Square fica na esquina da Rua Francisco Frischmann (Rápida do Portão) x Rua Silvio Zeny, próximo ao Shopping Palladium e ao lado da Avenida República Argentina. É composto por apartamentos de 3 e 4 quartos, com 126m² a 155m² de área privativa, e coberturas duplex de 227m² a 308m² de área privativa. As unidades possuem duas a três vagas na garagem. Contam com uma completa estrutura de lazer, incluindo salão de jogos, espaço gourmet, piscina coberta aquecida, sala de cinema, entre outros itens.

O RED tem em sua localização e vista para o Parque Barigui seus pontos fortes. Ele está localizado no Ecoville, mais especificamente na Rua Major Heitor Guimarães, a apenas cinco minutos a pé do ParkShoppingBarigüi e do Parque Barigui. O projeto arquitetônico é da Realiza e as áreas comuns foram projetadas pelo renomado arquiteto Jayme Bernardo. Com várias opções de planta, o RED tem apartamentos de 1 e 2 quartos e área privativa de 41m² a 74m².

O Champagnat 2340 é um projeto arrojado que une unidades residenciais e comerciais. Situado na esquina das ruas Gastão Câmara com a Padre Anchieta, a parte comercial do empreendimento tem três grandes lojas e salas de 26m² de área privativa. A torre residencial conta com diferentes opções de plantas, com studios e apartamentos de 1 e 2 quartos, com metragem entre 36m² e 65m². Além de infraestrutura de lazer e fitness completa, o Champagnat 2340 está em um dos bairros mais movimentados e desejados da capital paranaense.

Na Ponta do Lápis

A PDG é a primeira Incorporadora do País a utilizar o Whatsapp em uma campanha de vendas para convidar o público a participar da sua operação nacional “Na Ponta do Lápis”. Pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano. Protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva, Solano é visto no vídeo sob a perspectiva de quem olha  por um olho mágico, enquanto bate na porta e diz: “Ei, voltei!”, carregando cartazes que anunciam a nova edição da campanha na Ponta do Lápis da PDG .  Além das mídias tradicionais (TV, impressos, online e mobiliário), a campanha assinada pela agência Long Play conta com diversas ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no Youtube.  Saiba mais sobre a campanha e os imóveis participantes em www.pdg.com.br/napontadolapis

 

Crédito da Foto: Patricia Lion.