Marcos Mion lança empresa para inovar relação do mundo musical com as marcas

Redação Bem Paraná

Marcos Mion começou o ano de 2016 com tom de empreendedorismo. O apresentador, que há 6 anos faz de seu “Legendários”, na Record, uma plataforma de revelação de novos artistas e de novos hits de artistas consagrados, resolveu ir além do programa: lança agora uma empresa que trabalhará com “product placement” dentro de clipes musicais. “Product placement” é uma ação publicitária onde produtos e serviços são mostrados de maneira sutil inseridos no contexto da cena ou aparecem como parte do cenário. O projeto se concretizou na fundação de uma empresa que pretende fazer a ponte, de forma inovadora, entre artistas, empresas e marcas.

Profundo conhecedor da amplitude e potencial das redes sociais (com 12,4 milhões de seguidores no Twitter, 6,6 milhões no Facebook e 4,9 milhões no Instagram) e com profunda vivência no universo musical (foi um dos mais destacados VJs da MTV em todo o mundo e apresentador da versão brasileira de Ídolos, na Record), Mion se uniu para essa empreitada a parceiros que já atuam no mercado publicitário de uma forma totalmente nova. Por isso, a empresa fará parte do BR Media Group, líder no planejamento, ativação e geração de conteúdo com influenciadores para as mais renomadas marcas através das redes sociais. Ao seu lado, Mion terá como sócio o também apresentador Otávio Mesquita, que já figura como um dos sócios da BR Media Group.

Para dar início à BR Music, Mion e seus parceiros prometem uma celebração especial. O evento vai reunir cantores, músicos, empresários, diretores de marketing e agências de publicidade.

 

Crédito da foto: Edu Moraes.