Maurício Vergani, diretor de Negócios B2B da Oi, se reuniu com a equipe em Curitiba para anunciar as mudanças e os desafios para 2015. Após integrar em uma única diretoria as áreas voltadas para grandes corporações e pequenas e médias empresas no final do ano passado, a Oi trabalha em um novo posicionamento para o setor de PMEs. O objetivo é levar as mesmas iniciativas de sucesso já implementadas nas grandes empresas para as pequenas e médias. Cerca de 15% dos clientes da Oi do setor de grandes empresas estão localizados na região Sul do País.

O novo posicionamento para PMEs prevê simplificação no portfólio de produtos e serviços TIC, atendimento personalizado focado na excelência do pós-venda e também mudança nos canais de vendas, que passa a ser feito somente através dos parceiros franqueados. “No final de 2011, anunciamos nova estratégia para o setor de grandes empresas, que nos trouxe resultados expressivos, como a liderança no crescimento de dados nos últimos três anos. A proposta é levar agora para as PMEs essas mesmas iniciativas com foco na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos”, afirma Vergani.

Crédito da foto: Divulgação.