Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini, apresentou ao mercado a grande campanha para marcar o reposicionamento da Cini Bebidas no mercado de refrigerantes.
Com o conceito “O sabor daqui desde sempre”, a marca evidencia que os refrigerantes Cini, com sabor único e produzidos em Curitiba, fazem parte da história de várias gerações de famílias paranaenses. O sabor de Framboesa, referência no mercado, é o grande destaque das peças. “A campanha conecta gerações de consumidores em peças com grande identificação do público”, afirma Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini.
O filme, produzido pela Deiró Moving Ideas, conta a história de uma mãe mostrando para a filha objetos que marcaram a sua adolescência até chegar ao refrigerante Cini, que conecta as histórias das vidas de ambas. A campanha será veiculada em TVs aberta e fechada, OOHs, revistas, rádios, jornais, entre outros, até o final de novembro.
Confira o filme produzido para a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Y4poP_cFvaU
Crédito da foto: Divulgação.