Giulia Quirino, nova superintendente do Pátio Batel, anunciou a realização do Pátio Batel Fashion Walk, que ocorre nos dias 22 e 23 de março. Em sua primeira edição, o PBFW recebe curadoria da revista Harper’s Bazaar e inclui a capital paranaense no circuito fashion brasileiro. Sem comparações de propostas, o evento promete trazer o mesmo movimento e a nostalgia de eventos de moda em shoppings na cidade, lacuna que ficou após o fim do Crystal Fashion.
Trazendo nomes de peso, o evento de moda do Pátio Batel conta com a experiência de Patrícia Carta, publisher da Harper’s Bazaar e que trabalha com moda há mais de 40 anos. Além dela, o projeto também tem a participação de Lucas Boccalão, editor de moda da revista, e Alexandre Queiroz, responsável por desfiles de grandes marcas na São Paulo Fashion Week e no Minas Trend.
Dinâmico, o PBFW permitirá que os modelos, além de circularem na passarela montada no átrio do shopping, passem por todos os corredores do empreendimento. O formato interativo garante que todos os visitantes que estiverem no Pátio Batel assistam à apresentação. Envolvendo mais de 70 marcas nacionais e internacionais, o espaço receberá quatro desfiles especiais que mostrarão as tendências de moda nas coleções de outono e inverno, além de dois showroons de joias.
Sobre o Pátio Batel – Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e novas experiências ao exigente mercado curitibano. Abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e compras, o shopping conta com marcas regionais, nacionais e internacionais, sendo muitas delas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um ambiente rico em detalhes, o empreendimento atende ao estilo de vida atual onde o uso do tempo e a comodidade são essenciais, e trazem grandes facilidades para o público. O shopping oferece também espaço para eventos; bicicletário completo; estacionamento com mais de 2 mil vagas e seu Concierge traz as mais variadas facilidades aos clientes, tornando a experiência de estar no shopping única. Seu projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços para que todos possam aproveitar o que existe de melhor. São nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet especializado da Rede Cinépolis.
Crédito da foto: Divulgação.