Marco Tronchetti Provera, presidente da Pirelli, anunciou o lançamento em 1º de abril da promoção Nº1, voltada para pneus de passeio, em todas as lojas que compõem a Rede Oficial de Revendedores Pirelli no Brasil. A marca líder que equipa um em cada dois carros que são produzidos no Brasil oferece, dentro da maior rede de revendedores monomarca do País, esta condição especial no período dos feriados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho, tendo em vista que muitos consumidores aproveitarão estas datas para viajar.

O consumidor que comprar três pneus leva o quarto gratuitamente. A promoção termina em 02 de maio ou até os estoques acabarem. A oferta é válida para pneus acima de 14 polegadas, na compra de três unidades dos mesmos modelo e medida, com exceção das linhas P2000, P400, Phantom, PZero e Run-Flat.

Com mais de 140 anos de tradição, a Pirelli é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 20 unidades industriais em 14 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina está presente com seis unidades produtivas, sendo quatro delas no Brasil, onde tem atuação industrial há mais de 85 anos: Gravataí (RS), Campinas e Santo André (SP) e Feira de Santana (BA); além de uma na Argentina (Merlo), e outra na Venezuela (Guacara). A empresa emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 14 mil na América Latina, das quais mais de 12 mil estão nas unidades brasileiras. A Pirelli é também fornecedora exclusiva da Fórmula 1 desde a temporada 2011.

 

Crédito da foto: Divulgação.