Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands, divulgou o resultado do primeiro trimestre de 2015 da companhia. A rede Outback Steakhouse segue com os melhores índices do grupo no mundo. O balanço em vendas do Outback Brasil foi 6,2% maior, enquanto a operação americana registrou crescimento de 5,0%.
No consolidado de 2014, mais uma vez o Brasil se destaca com a melhor performance entre as unidades da rede: 9 dos 10 restaurantes Outback com o maior faturamento no mundo estão no País. O restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. Já em número de clientes, as unidades brasileiras ocupam as dez primeiras posições, sendo que o restaurante do Shopping Center Norte lidera também em tráfego de clientes.
Segundo o executivo, o grupo está otimista e seguirá o crescimento previsto em número de restaurantes em 2015 – quatro unidades já foram inauguradas. “Nossas unidades apresentam um ótimo desempenho, conforme as nossas altas expectativas”, comenta Maroun.
Crédito da foto: Divulgação.