Oswaldo Zimmermann Junior, presidente da Rede Regazzo, anunciou na última semana a chegada de um dos restaurantes da rede na capital paranaense . A opção diferenciada, segundo o executivo, é para quem aprecia a culinária italiana com uma dose extra de sabor, variedade, qualidade, atendimento, praticidade e, acima de tudo, preços acessíveis. A Rede Ragazzo inaugura sua primeira loja na cidade, na rua Doutor João Tobias Pinto, 3780, no bairro do Portão.

O restaurante traz uma leitura mais moderna às receitas italianas e novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas.

Entre os produtos estão as clássicas massas (fetuccine, nhoque, nhoque recheado de frango com espinafre, nhoque recheado de queijo, canelone e lasanha de presunto e mussarela, espaguete e ravióli de carne e de mussarela), a coxinha de frango com Cremily (carro-chefe da marca) e os tradicionais Ragazzones (portuguesa, marguerita, escarola com aliche, frango com Cremily e calabresa).

O Ragazzo ainda oferece várias opções de combinados, como o Vicenza, com Nhoque ao sugo, suco ou refrigerante de 300 ml e sobremesa (Torta de Limão, Taça Due, Mousse de Chocolate ou Pudim de Leite Condensado à escolha), por R$ 17,90.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade,padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, a loja Ragazzo Portão abriu cerca de 60 vagas para os cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom.

A arquitetura dos restaurantes garante um ambiente aconchegante e com decoração moderna. A nova unidade, que funciona diariamente, das 11h às 24h, conta com 156 lugares no salão, além das facilidades dos canais viagem, drive-thru e delivery. O estacionamento, com 40 lugares,  soma ainda mais  conforto aos clientes.

A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são mais de 50 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo,Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, agora, Paraná.
Crédito da foto: Divulgação.