Othon Accioly, presidente da Ascores – Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha, e Cintia Peixoto, ex-presidente da Associação, comemoram o sucesso do 11º Empório Soho de Gastronomia, que superou expectativas.
Durante os três dias do Empório (de 1 a 3 de maio), 35 mil pessoas passaram pela Praça para degustar os pratos e sobremesas preparados por 22 associados. A medida do que seria o evento foi percebida já no primeiro dia. Todo o estoque de pratinhos, guardanapos e talheres – que seria para os três dias – foi usado na sexta-feira, primeiro dia do evento.
O bom tempo e a reforma da Praça da Espanha chamaram a atenção de curitibanos e turistas. A previsão da Ascores é promover ainda neste ano outros três empórios.
O Empório Soho foi apresentado por Sol Premium e tem como patrocinadores Sadia, Madero, Schwepes. Foram apoiadores desta edição CCVB, Mundo Livre FM, ArteStil, Tendas Lima, Jefferson Kulig, Imtep, Instituto Cervantes, Unique Valet Services e Quark Design.
Crédito da foto: Justen Jr.