Clóvis Campos, gerente geral da Clear Clean, rede de microfranquias de limpeza residencial e comercial, anunciou essa semana a chegada da companhia no Paraná. A nova unidade fica localizada em Pato Branco, polo regional no setor de comércio, serviços e agronegócio. A cidade do sudoeste do Paraná foi escolhida e negociada estrategicamente.
Diógenes Lanzarin, que trabalhava como sócio-gerente em um restaurante, decidiu abrir seu próprio negócio e, analisando o mercado local, percebeu que existia uma carência nos serviços profissionais de limpeza, por isso apostou no segmento. “Optamos pela Clear Clean por que a rede oferece uma metodologia de limpeza diferenciada, com uso de produtos biodegradáveis e com grande economia de água”, afirma.
A Clear Clean Pato Branco oferece serviços de limpeza residencial, comercial, pós-obra, higienização tapetes e carpetes e limpeza e impermeabilização de estofados. O objetivo é atender pessoas moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação e casais que trabalham fora de casa. É também uma alternativa para pessoas que encontraram dificuldades em se adaptar à PEC das domésticas.
A unidade vai começar o atendimento com uma equipe e a previsão dos franqueados é aumentar o número de funcionários no segundo semestre. “Ainda em fase de inauguração já tivemos a procura por nossos serviços, por isso estamos com boas expectativas. Esperamos ter até três equipes trabalhando no final do ano”, finaliza Lanzarin.
A Clear Clean é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza residencial e comercial. Alia um conceito inovador, profissionais altamente qualificados, os melhores equipamentos disponíveis no mercado atualmente e produtos biodegradáveis, com certificado verde, comprovando o respeito ao meio ambiente, garantindo uma maior redução da sujeira, menor consumo de água e energia. A empresa nasceu em abril 2013 depois de uma viagem de Clovis Campos para a Europa, quando conheceu o serviço. Na sua volta para o Brasil convidou Douglas Barbosa para tornar-se sócio e abriram a Clear Clean. Como houve muita procura por interessados de diversas regiões não atendidas, eles decidiram franquear o modelo de negócio.
Crédito da foto: Divulgação.