Gean Chu e Gilberto Verona Filho, sócios-proprietários da Los Paleteros, primeira franquia de paletas do Brasil, pouco depois de completar três anos no mercado, começam a colocar em prática a estratégia para se tornar uma referência na inovação em sorvetes. Para isso, os executivos lançam a linha Poëse – uma minibola de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate.
A rede investiu cerca de R$ 3 milhões para a modernização dos processos e a produção da nova linha. A embalagem do produto vem com frases curtas, citações e haicais, criados pelo autor curitibano Alvaro Posset.
Poëse chega ao mercado em quatro sabores: Ciocco Maní, sorvete de chocolate ao leite, recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo; Ciocco Trip, um trio de chocolates, sorvete de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate meio amargo; Dulce Creme, sorvete de creme recheado com doce de leite, coberto com chocolate branco; e Lemonilla, sorvete de baunilha com recheio de creme de limão e cobertura de chocolate branco. Os sabores de Poëse estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Los Paleteros pelo preço de R$ 3,50 cada.
Segundo Gean Chu, o lançamento surgiu do insight de que para a maioria das pessoas uma refeição só termina depois de um docinho. “Poëse segue os conceitos da Los Paleteros de inovar, oferecer produtos de alta qualidade com preço acessível e uma experiência de consumo indescritível”, explica o executivo.
Sobre a Los Paleteros – Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A marca recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços.
A Los Paleteros fechou 2015 com faturamento de R$ 76 milhões e atualmente conta com mais de 100 unidades no país.
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