Inspiração nas formas

marielladias@onda.com.br

 

Rafael Danielewicz/Divulgação

KLAROMA NO CRYSTAL
A Klaroma, empresa de cosméticos fundada por Keyla Marroni, em Londrina (PR), em 2003, chega em Curitiba. Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro apresentam os produtos para os curitibanos durante o Crystal Fashion, evento do qual serão patrocinadores. No intervalo dos desfiles vips e personalidades serão presenteados com produtos da Klaroma. Após a semana de moda, eles terminam os preparativos do primeiro quiosque da marca, no Shopping Crystal Plaza, que será inaugurado em maio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

SOB NOVA DIREÇÃO
A Triton em Curitiba está sob novo comando. A empresária paranaense Aline Fajardo (foto) é a nova franqueada das lojas localizadas nos Shoppings Crystal Plaza, Barigüi e Mueller. Aline promete movimentar a marca na cidade e inicia suas atividades de 2010 na próxima semana quando participa do XXII Crystal Fashion. A marca de moda jovem desfila no dia 15 de abril (quinta-feira) às 21h30. Na passarela as novidades para o Inverno 2010. Após a apresentação da grife na semana de moda, Aline Fajardo receberá seus convidados e imprensa na casa noturna Liqüe para brindar sua chegada à família Triton.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

SANTA LOLLA
Para esta estação, a Santa Lolla buscou inspiração nas formas, cores e texturas em voga nas décadas de 80 e 90, em especial no movimento Grunge – baseado no look dos roqueiros de garagem de Seattle-USA. E no Minimalismo – tendência regida pela máxima Menos é mais, onde se racionalizam as linhas e formas e se despojam as peças de ornamentos e adereços, ou seja, nada de excessos. As clientes da Santa Lolla do Shopping Curitiba já podem conferir toda a ousadia e sofisticação dos últimos lançamentos da marca, na loja no Piso L3.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antônio More / Space Photography

LEOZINHO E PACIORNIK NA AWAKE – A dupla de e-music curitibana mais famosa do Brasil, Leozinho e Paciornik, revelou o sucesso que é a Awake Concept Club. A apresentação da dupla aconteceu na última sexta-feira, dia 9 de abril, e veio consolidar a Awake como sucesso de público. Quase 700 pessoas compareceram ao show de Leozinho. Na foto o DJ Mamá presença indispensável na Awake com, Maira Prata e Ariana Bonfin.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Márcio Madeira

INVERNO 2010 OSKLEN – O inverno da carioca Osklen já desembarcou em Curitiba. A silhueta é estruturada e geométrica. Os gorros de feltro, usado por todos os modelos e óculos futuristas completavam os looks. Os tricôs e crochês aparecem no inverno da Osklen e as leggings continuam no guarda-roupa. Destaque do desfile ficou para os casacos crus de tiras de feltro entrelaçadas com enormes capuzes. A cartela de cores explora as básicas do inverno: preto, cinza, marrom, roxo, bege, laranja e rosa. A proposta da coleção é mesclar peças frescas com casacos mais pesados, botas, luvas e gorros.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

ÓPUS MÚLTIPLA ASSINA BERGERSON — A excentricidade e principalmente os tons vibrantes da década de 80, trazem a percepção da modernidade e ousadia. A campanha, criada pela Ópus Múltipla Comunicação Integrada para a Bergerson valoriza as joias de maneira sofisticada e ao mesmo tempo impactante. Materiais como vinil, couro, plástico e borracha, completam essa releitura dos anos 80, ilustrando um toque proposital de artificialidade.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

X Feira de Ponta de Estoque de Marcas Famosas
Tem início no dia 22 de abril, estendendo-se até o dia 25 de abril, a 10.ª Feira de Ponta de Estoque de Marcas Famosas. Consagrada como a primeira grande feira de descontos em Curitiba, o evento reúne cerca de 60 expositores. Com a proximidade do Dia das Mães, pode ser uma ótima oportunidade para as pessoas poderem adiantar as compras dos presentes, além de atualizar o guarda-roupa com novas coleções da moda outono/ inverno. A Feira também oferece produtos de moda bebê, infantil, jovem, masculina, feminina, tamanhos especiais, fitness, lingerie, acessórios, bijuterias, decoração e calçados. Se joga!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
marielladias@onda.com.br