Inverno…

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THE WAY WE RUN
Aconteceu a segunda noite do ciclo de eventos The Way We Run, promovido pela Converse em Curitiba. A maratona teve início no JPL Café e continuou no Bar James, com grande público presente. A largada ficou marcada pelos trabalhos de customização de camisetas desenvolvidos pelos artistas Anthony Nathan e Lisa Simpson e pelo tatuador Eduardo Berbel, além do pocket show do Lendário Chucrobillyman – orquestra de um homem só que propaga o rock primitivo por meio de percussão e apetrechos instrumentais. Já no Bar James, o som ficou por conta das bandas Monaco Beach e Uh La La!, com suas propostas de rock alternativo. Para participar da maratona é necessário cadastrar-se no site oficial: www.thewaywerun.com.br. Na foto, a artista e costureira Lisa Simpson customizou camisetas durante a terceira parada do projeto Te Way We Run, em Curitiba.

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ALICE INSPIRA MÓVEIS
Para quem gosta de cinema, as atenções agora estão voltadas ao filme Alice no País das Maravilhas, de TIM Burton. Mas quem pensa que o filme só invadiu as telas do cinema, está muito enganado. A onda é brincar com o mundo fantasioso da Alice também fora das telonas e isso vale para a decoração da casa. Marco Brotto, da Piccola Brotto, em Curitiba (PR), separou algumas sugestões para quebrar a monotonia, trazendo a animação também para as residenciais. Que tal uma poltrona Egg Pink?

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Divulgação/ Antônio More

ROCKER
Os primeiros dias gelados surgem no sul e com eles as principais tendências do inverno. Nem só a onda romântica impera nesse inverno, isso porque entra em voga o rock’n’roll, com tachas e peças coladas ao corpo. Ao que tudo indica, cores como preto, vermelho, laranja, cinza, cáqui, verde militar, misturados com roxo, azul Klein (jeans) e tons metalizados como cobre e prata prometem ser a cara deste inverno. Mini saia com tachas da Doc Doc, lá da Cachê. Infos: 3026-0015

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BODY STORE MOMMY — Inspirado nas rosas, símbolos da feminilidade e no amor, a Empório Body Store, marca líder em cosméticos artesanais no Brasil, desenvolveu a linha Mommy Classic, em edição limitada para o Dia das Mães. Com este lançamento, a marca antecipa uma tendência mundial de resgate à rosa, flor que desde os primórdios faz parte do universo da perfumaria, com uma releitura moderna do tema.

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SOMBRAS
Paleta de sombras, sugestão para o dia das mães, beeem legal, não?

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MARIELLA DIAS
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