Divulgação/Aloísio Bunn/Altos Agitos
Gisele Santos Lima,
diretora comercial da Deiró filmes.
* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação/
David Peixoto
NEWS A
arte sempre fez parte da vida da paranaense Priscilla Muller Crivellaro.
Recém-chegada da Europa, onde morou por um ano e meio, a arquiteta foca todo seu
trabalho para o mercado curitibano. Em Barcelona, a paranaense fez mestrado e,
por seis meses, trabalhou na GCA Arquitects, um dos mais conceituados
escritórios de arquitetura da Espanha. No Instituto Europeu de Design, Priscilla
se atualizou nos diversos cursos voltados à arquitetura de interiores. É ela
quem assina a nova ambientação da Forneria Belluna.
* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Divulgação
PLAY IT
AGAIN Marcela Machado é quem representa a Play it Again em Curitiba.
A produtora que acaba de chegar ao mercado publicitário local, é referência
quando se trata de fonogramas publicitários no país. A chegada da produtora em
Curitiba promete ser um sucesso, assim como é na capital paulista e Marcela está
por conta dos preparativos da festinha.
* * *
* * * * * *
Divulgação/Paulo Chiquiti /
Photofábrica
PRODUÇÃO EM ALTO
ESTILO Os modelos da Ford Models Paraná Beatriz Locks e Bernardo
Collodel posaram para as lentes do fotógrafo Paulo Chiquiti durante um editorial
de moda. O cenário escolhido foi a loja Vila Sierra Interiores, recém-inaugurada
na Rua Augusto Stresser. Na ocasião, os modelos curitibanos vestiram looks de
badaladas grifes como Gant, New Order, MOB e jóias Antonio Bernardo. A
cenografia ficou a cargo da arquiteta Priscilla Müller e produção por Marcelo
Aguiar. Em tempo, a RIC TV exibe hoje no programa VER MAIS, matéria mostrando o
making off dessa produção, é a estréia do produtor Marcelo Aguiar como repórter.
O VER MAIS, apresentado por Carol Gulin, vai ao ar das 13h15 às 14h.
* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
FORNERIA BELLUNA A Forneria Belluna chega em
2008 cheia de novidades deliciosas. Uma delas está no couvert servido
exclusivamente pela casa: os tradicionais crostinis, nos sabores pepe e limone e
alecrim – especialidade que o restaurante, devido ao sucesso, passou a
comercializar – recebem novos patês de acompanhamento. Berinjela e azeitonas
pretas são as duas novas opções, que chegam para acompanhar as pastas agridoce e
azeite de oliva, já servidas antes pelo restaurante. Vale ressaltar que quem
quiser pode levar os crostinis para casa, já que a Forneria produz o petisco e
dispõe de embalagens especialmente criadas pela Exclam Comunicação, para a venda
exclusiva na casa (R$ 5 a unidade). Infos: 3342-3202
www.forneria-belluna.com.br
* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARIELLA
DIAS marielladias@onda.com.br
|