Anitta fez anúncio junto a representes do Mercado Livre e do Mercado Pago, em São Paulo. Foto: Rodrigo Silva / Bem Paraná
Após dois anos de investimento no carnaval de rua, o Mercado Pago anunciou nesta quinta-feira (25), em São Paulo, durante a 9ª edição do Mercado Livre Experience ,o patrocínio Master dos “Ensaios da Anitta”. Em 2026, o Mercado Pago será o banco digital oficial da turnê pré-carnaval da artista, que envolve shows em diversas cidades do Brasil, e passará a oferecer condições especiais com o cartão de crédito.
Em fevereiro deste ano, o Ensaios da Anitta esteve pela quarta vez, em Curitiba. O último evento foi na Pedreira Paulo Leminski e o tema foi uma homenagem ao universo esportivo: “Maratona da Jogação”.
Para 2026, a cantoria já anunciou que as apresentações serão baseadas no “Cosmos” em referência ao universo, astrologia e espiritualidade. Será que a capital paranaense está novamente no radar?
No evento do Mercado Livre, Anitta ainda não especificou quais cidades estão na rota, mas disse que o anúncio será feito em breve. “A gente tem que fazer um planejamento de acordo com o ano, porque alguns anos têm mais ou menos fins de semana. Chegamos a fechar uma cidade nova que acho que vão gostar muito, mas ainda não podemos revelar”, explicou.
Com o anúncio, o objetivo do Mercado Pago é consolidar a parceria com Anitta, que está em vigor desde abril, quando a artista foi anunciada como embaixadora da marca. O banco digital viu o engajamento de clientes aumentar.
“A partir dos aprendizados e oportunidades que identificamos nos últimos meses, decidimos seguir subindo o tom e ampliar este diálogo público com a campanha da `Anitta Parada´, o patrocínio dos Ensaios da Anitta, então estamos ansiosos para o que vem por aí”, comenta Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para América Latina.
Chegada de Marcos Mion
Mion e Anitta são embaixadores do Mercado Pago. Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira também Foram anunciadas novidades de marca e produtos, como a chegada de Marcos Mion como novo embaixador do Mercado Pago, o patrocínio do Caldeirão do Mion, da TV Globo, e a ampliação da oferta dos “cofrinhos” para clientes PJ.
A opção oferecerá rendimento de 115% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) para valores até R$ 10 mil. Acima desse limite, o retorno será de 100% do CDI para quantias de até R$ 100 mil.
Em sua primeira campanha com o banco digital, Mion se junta a Anitta para convidar os clientes a se prepararem para a Black Friday com o cartão de crédito Mercado Pago e descontos exclusivos. De acordo com dados da Q2, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, é um dos maiores bancos digitais do Brasil, e atende mais de 68 milhões de usuários ativos na América Latina.