A banda Matorrales se apresenta neste sábado (16), às 20h, no Teatro Sesi São José dos Pinhais. A apresentação faz parte da divulgação do disco Matiz, o primeiro álbum do quinteto paranaense, que é influeciado pela música latina, reggae e ska. 

“O cerne do álbum é a alma musical latino-americana, com timbres quentes e vivos que caracterizam a sonoridade da banda”, descreve o músico Gabriel Fares. Matiz é composto por 11 faixas, e surge após uma trajetória de seis anos da banda, em gravações que ocorreram nos estúdios Rec’n Roll e Institudium.

A Matorrales é formada por Gabriel Fares (contra baixo), Vitor Hugo Ppg. Silva (voz e guitarra), Fernando Cejas (voz e violão), Paulo Borges (voz, percussão e teclado) e Jucelino Novais (bateria).

Filmes gratuitos

O Teatro Sesi São José dos Pinhais também reserva um espaço na sua programação para a exibição gratuita de longas-metragens. Para os mais novos, o espaço cultural mostra A Viagem de Chihiro, na sexta-feira (15), e As Crônicas de Spiderwick, no domingo (17), às 16 horas. Na quinta-feira (14), o Teatro Sesi também mostra o drama Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier, às 20 horas.

SERVIÇO:

Programação Teatro Sesi São José dos Pinhais

Local: Rua XV de Novembro, 1800, esquina com Av. Rui Barbosa, Centro, São José dos Pinhais

Informações: (41) 3398 4100

Cine Sesi – Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier

Data: Quinta-feira, dia 14 de agosto
Horário: 20 horas
Ingressos: gratuitos
Classificação indicativa: 14 anos

Cine Sesi Infantil – A Viagem de Chihiro, de Hayao Miyazaki

Data: Sexta-feira, dia 15 de agosto
Horário: 16 horas
Ingressos: gratuitos
Classificação indicativa: livre

Sesi Música – Matorrales

Data: Sábado, 16 de agosto
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação indicativa: livre

Cine Sesi Infantil – As Crônicas de Spiderwick, de Mark Waters

Data: Domingo, dia 17 de agosto
Horário: 16 horas
Ingressos: gratuitos
Classificação indicativa: livre