O palco do Teatro do Paiol recebe na próxima sexta-feira (26), às 21h, o show de lançamento do álbum “Sementes de Chuva da banda curitibana Leash. Influenciado por artistas como Jack Johnson, Donavon Frankenreiter, The Beautiful Girls e Jason Mraz, o grupo tem o estilo surf rock. Suas músicas contêm notas de gêneros como pop, reggae e country, o que deixa o som versátil e diferenciado.

O repertório do grupo é constituído por músicas próprias e covers de bandas nacionais e internacionais. O nome da banda faz referência ao surf (leash é uma corda que amarra os pés à prancha) e surgiu durante uma viagem à Ilha do Mel, no litoral do Paraná.

Durante sua trajetória se apresentou com artistas como Armandinho, Chimarruts, Capital Inicial e Pepper. Participaram também de importantes eventos como o festival Lupa Luna e o Comunica Beach.

A banda – Juntos desde 2005, o vocalista Allan Furtado e o guitarrista Fabio Kussym já integravam a cena musical da cidade. Com a entrada do baixista Maurício Monteiro e do baterista Leo Baggio em 2011, formou-se a Leash. Em 2013 lançaram seu primeiro disco e o clipe da música Número 1 e desde então, o quarteto vem ganhando destaque no cenário local.

 

Serviço:

Show de lançamento do álbum Sementes de Chuva da banda curitibana Leash.

Local: Teatro do Paiol (Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)

Data: 26 de setembro de 2014 (sexta-feira), às 21h.

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada, com 1 kg de alimento ou apresentação de carteira de estudante)