* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
TOP NEWS
DICAS PARA O LITORAL NO FERIADÃO DA PÁSCOA
AGENDA WOOD’S BAR CAMBORIÚ
Na sexta-feira dia 2 de abril de 2010 tocam na casa Pablo Portes e Willian & Roberto. Já no sábado dia 3 de abril Eddy & Gil e Melk & Adriano se apresentam na casa country mais disputada do litoral catarinense.
FESTA DE PÁSCOA
O clube de praia mais fervido do Sul do Brasil apresenta sua luxuosa programação de Páscoa. Nada menos que duas day-parties no Parador Beach Club irão reunir o público mais bonito e descolado para curtir o que há de mais bacana quando o assunto é festa diurna. Na sexta-feira, dia 2 de abril de 2009, à partir das 14 horas, o Parador Beach Club traz os DJs Henrique Menon, Maycon Schramm e Fernando Christoff para fazer a trilha sonora.
Já no sábado, dia 3 de abril de 2010, rola uma day party da Cool Magazine, com os Djs Fabrício Peçanha, Maycon Schramm e Renatinho Ribas.
DOMINGO DE PÁSCOA NO RECANTO DAS ÁGUAS
Um programa imperdível para reunir a família e os amigos no domingo de Páscoa será o saboroso almoço aberto ao público no Recanto das Águas Resort e Spa, em Balneário Camboriú. A equipe de profissionais do setor de alimentos e bebidas do resort preparou um cardápio muito especial. No dia, será servido no Restaurante Praia dos Amores, opções de carnes e peixes nobres, além de saladas diversificadas e acompanhamentos no sistema buffet livre.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *