A Groupalia, empresa espanhola referência em compras coletivas, anuncia o início de suas operações em Curitiba (PR). O site entrará no ar nesta quarta-feira (17) e a primeira oferta oferece um desconto de 60% (de R$31,90 por R$12,75) no Rodízio de Espetinhos de carnes variadas da Casa do Zé, válido tanto no almoço como no jantar.

Segundo o country manager da empresa no Brasil, Henrique Iwamoto, entrar em capitais de grande importância, como Curitiba, faz parte do plano de expansão da companhia. Curitiba tem um mercado com grande potencial e uma população diferenciada que, com certeza, irá aproveitar nossas campanhas relacionadas à cultura, lazer, beleza e viagens, ressalta Iwamoto.

A Groupalia está entre as líderes internacionais em compras coletivas online e está no Brasil desde agosto deste ano. A expectativa, segundo o executivo, é que o faturamento da unidade local triplique até dezembro e supere a matriz na Espanha, se tornando líder do segmento no País. Por causa dessa perspectiva, o Brasil tem a maior expectativa de crescimento entre as unidades do grupo no mundo. O Brasil é a nossa grande aposta, por ter um perfil de consumidor totalmente ligado em promoções e oportunidades. Além disso, a penetração da internet no País está crescendo consideravelmente devido às políticas de governos locais, reforça Iwamoto.

Sobre a Groupalia

A Groupalia, site de referência em compras coletivas online, é especializada em venda de serviços de lazer pela internet. Atualmente possui mais de cem colaboradores, distribuídos pelos cinco países em que está presente: Espanha, Itália, Brasil, México e Argentina. A Groupalia foi fundada em Barcelona, na Espanha, em maio de 2010, e já conta com mais de 2 milhões de associados. Visite: www.groupalia.com.br.