Faça backup dos dados do WhatsApp de Android para iPhone

Salve os dados mais importantes de seu WhatsApp de forma rápida, simples e segura com o MobileTrans.

Redação Bem Paraná

Pixabay

No mundo conectado que vivemos hoje, um dos maiores medos é o de perder dados importantes do WhatsApp. Pensando nisso, apresentaremos um software que apresentará soluções totalmente descomplicadas de whatsapp transfer e backup para Android.

Garanta que informações pessoais e até mesmo profissionais não se percam. Armazene de forma segura tudo aquilo que é importante para você, fugindo de nuvens, métodos manuais e conte com um simples programa criado para facilitar a vida de usuários de smartphones.

Fazer backup WhatsApp iPhone para Android e vice-versa é uma realidade que tempos atrás não era possível. Imagine, então, poder transferir WhatsApp Android para iPhone? A incompatibilidade nos sistemas operacionais já causou a tristeza de muitas pessoas que migraram para aparelhos iOS e perderam seus preciosos dados no maior aplicativo de conversas do mundo.

Estes são alguns dos recursos que o MobileTrans oferece aos seus usuários e dos quais falaremos com mais detalhes no tópico a seguir.

 

Os principais recursos do MobileTrans

O software MobileTrans é uma plataforma que oferece soluções de armazenamento, transferência e segurança de dados de dispositivos dos mais variados sistemas operacionais. Isso é muito legal, não é mesmo? O melhor de tudo é que os recursos são simples e extremamente funcionais.

Se você tem um smartphone da Apple e quiser fazer um backup do WhatsApp iPhone ou mesmo de outros dados de seu celular, você vai conseguir com MobileTrans. O contrário também é perfeitamente possível, de modo automático, rápido e seguro.

Além da estrela deste artigo – o armazenamento de dados do WhatsApp – o usuário pode fazer o backup, restauração e transferência de outras plataformas de comunicação, como Line, Viber, Kik e WeChat.

Selecione as conversas que deseja armazenar, restaure e transfira novamente estes dados para o mesmo smartphone (ou para outros aparelhos) em poucos passos. Este é o sonho de quem precisa ter informações importantes sempre à disposição, reunidos em apenas uma plataforma. Afinal, cada vez mais o aplicativo é usado para eventos e funções importantes, até em eleições aqui no Brasil.

Conheça outros recursos do MobileTrans:

Encontre as principais funcionalidades para armazenamento, restauração e transferência de dados em um só lugar: MobileTrans.

 

Aprenda como usar

O primeiro passo para aproveitar os recursos do MobileTrans é acessar a plataforma do software e fazer download do programa. Todas as informações necessárias e detalhadas sobre os recursos, suporte e muito mais estarão disponibilizados lá.

Mas se você quer fazer um backup WhatsApp Android para iPhone e não sabe por onde começar, ensinaremos o necessário para esse processo:

Para mostrar como o processo é fácil e rápido, temos uma imagem com o breve tutorial, que pode ser encontrado na íntegra na plataforma de MobileTrans:

FOTO

Fonte: divulgação/MobileTrans

O backup de dados (armazenamento de segurança) e os processos de transferir WhatsApp iPhone para Android ou mesmo de transferir WhatsApp Android para iPhone são muito simples com MobileTrans.

Não corra o risco de perder informações e dados importantes para você ou não se prive de mudar de sistema operacional por medo de não tê-los sempre com você. Com MobileTrans você terá o que é importante em sua vida sempre com você.

O software é seguro e as operações são rápidas e automáticas. Você só precisará configurar o programa do jeito que você preferir e quiser e deixar que MobileTrans faça todo o trabalho por você. É facilidade do início ao fim.