* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Ernesto Carriço / AG O DIA
 |
FILHAS FICAM COM DUDU Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, para o ex-marido, Dudu Nobre. A sentença foi dada, ontem, em audiência na 2ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, no Rio. As meninas estão com o cantor desde o Dia dos Pais, mas a decisão será reavaliada daqui a 90 dias. Não posso dizer nada porque o processo corre em segredo de Justiça. Agradeço o carinho, mas não tenho como dar nenhuma declaração, disse Dudu à coluna. Bombom contestou: Não perdi, não! Ainda vai ser feito um estudo sobre isso. À tarde, ela foi vista fazendo compras em um shopping. Dudu chegou a alegar que Olívia e Thalita corriam risco de vida. O sambista levou várias testemunhas, inclusive babás, mas nem precisou apresentar todas. Ele saiu do tribunal chorando de tanta felicidade. Bombom só poderá visitar as crianças de 15 em 15 dias.Todos estão felizes. Antes a família não tinha contato com as meninas, só escondido, porque ela (Bombom) não deixava. Agora está uma festa na casa. Eles só querem o bem-estar delas. Tanto que, semana que vem, vão retomar as aulinhas com atividades físicas, contou uma amiga à Telenotícias.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação
DUROU O QUE TINHA QUE DURAR — Claudia Raia fala pela primeira vez sobre a separação de Edson Celulari na revista ‘Joyce Pascowitch’ deste mês. Ninguém se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos, revela a mãe de Enzo e Sophia. Celulari também deixa o seu recado: Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrias, de torcida, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilíbrio para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Claudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
STHEFANY VIRA JURADA POR UM DIA — Aos poucos, Sthefany Brito está voltando ao batente, enquanto aguarda o resultado do processo de divórcio movido pelo ex-marido, Alexandre Pato. Ela foi uma das juradas convidadas do reality ‘Por um Fio’, apresentado por Juliana Paes, que estreia mês que vem, no GNT A gravação foi numa casa na Vila Mariana, São Paulo, onde estão confinados os cabeleireiros. Sthefany não foi tão cruel com os candidatos. Já Juliana, grávida de 4 meses de Pedro, não perdoou. Não entendi esse corte, parece que um cachorro passou e mordeu um pedaço.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Luiz Maximiano REVISTA TRIP/Divulgação
 |
SATO E IOZZI FALAM SOBRE POLÍTICA — Sabrina Sato e Monica Iozzi (foto) falam das diferenças e semelhanças do ‘Pânico na TV’, da Rede TV! e do ‘CQC’, da Band, de política, humor, namoro com deputado e eleiçõe na ‘Trip’ deste mês. O encontro das duas aconteceu na casa de Sabrina, uma cobertura triplex em São Paulo. Elas são despachadas, caras de pau e um talento de improvisação incomum. São as duas únicas mulheres escaladas para cobrir política em Brasília pelos dois programas humorísticos mais bem-sucedidos do país. Perguntadas se é possível ser presidente sem se corromper um pouco, Monica respondeu: “Eu acho que não… não hoje. Mas é um círculo vicioso que uma hora tem que acabar. O problema é aquela pergunta: você prefere ficar sem fazer, ou fazer algo pra melhorar participando do esquema?”. Já Sabrina disse: “O que eu sinto um pouco lá é que os muito honestos têm poucos amigos. O Suplicy, por exemplo, não tem nenhuma mancha. Ele é um puta de um idealista, sonhador. E por que aquele Congresso não consegue aprovar essas ideias tão boas dele? O Suplicy não tem amigos [risos].
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MAIS UM PROCESSO PARA DADO — Além de condenado em primeira instância a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir Luana Piovani e a camareira Esmeralda, Dado Dolabella pode sofrer mais um processo, movido por dona Esmê. Ela contou à ‘Quem’ que pretende entrar com ação indenizatória contra o ator. E afirma que ele nunca ofereceu ajuda: Em vez disso, a mãe dele, Pepita (Rodrigues), foi até o camarim da Luana e disse: ‘Como você deixa um funcionário seu processar meu filho?’. Ela também comenta que recebeu telefonemas da família de Dado e pessoas da Record pedindo para relevar.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
LIGA — O 21º Prêmio da Música Brasileira, com patrocínio da Vale. Incentivo à cultura e prestígio para os nossos músicos.
DESLIGA — Os artistas terem deixado o palco e Dona Ivone Lara sozinha, no fim da premiação, no Theatro Municipal. Ficou feio.
* * * * * * * * * * * * * * * Regina Rito Agência O Dia
|