Adriane Galisteu continua de repouso

Regina Rito - Ag. O Dia

 

  * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TV GLOBO / Márcio de Souza

 

Fátima descobre tudo
Fátima (Bianca Bin) ficará sabendo que Felícia (Larissa Maciel) é mãe dela, depois de ouvi-la conversar com Agostina (Leandra Leal), que diz não concordar que esconda um fato tão importante da filha em Passione, dia 12. E que espera ao voltar da Itália (ela vai para buscar o filho e trazer para o Brasil), que já tenha resolvido essa questão para ver as duas felizes. Quando ela sai, Fátima aparece e, revoltada com o que acabou de saber, se tranca no quarto. Felícia, que aguardava tanto por esse momento, vai atrás da menina e implora: É melhor conversarmos antes que minha mãe chegue. Abre, por favor!. Ela abre: Por que vocês mentiram para mim?, pergunta e sai de casa. Procura Sinval (Kayky Brito) que a acalma e pede que tente entender os motivos da família. O rapaz ainda explica que apesar de não se dar com Danilo (Cauã Reymond), ele é seu irmão e nada vai mudar isso. Fátima agradece pela ajuda. Sinval diz que gosta dela e os dois se beijam. Dias depois, seguindo os conselhos do ciclista, ao chegar em casa chama Candê (Vera Holtz) de avó e Felícia de mãe.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

 

 

Clara não tira Danilo da cabeça
Clara (Mariana Ximenes) telefona da Itália para saber como Kelly (Carol Macedo) está. A menina conta que sente saudades e também que Danilo (Cauã Reymond) a procurou para saber de seu paradeiro. Ele disse que está gamado em você, confidencia. Como a vilã também não consegue tirá-lo da cabeça, pede a irmã que procure o ciclista, diga que está na Itália e lhe dê o telefone dela. Kelly procura Danilo e lhe passa o número. O rapaz fica tão feliz que sua reação é imediata: Vou atrás dela na Itália. Em Passione, dia 16.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reprodução

 

 

Elenco grava em Mato Grosso
Suzana Pires postou em seu blog foto dela, Cleo Pires, Milena Toscano e a índia Carajá Yurarik, em Mato Grosso, onde parte do elenco de ‘Araguaia’, próxima novela das seis, está gravando. Fizemos improvisos na praia, passamos texto,fomos na Aldeia para a Cleo ver de perto os índios, conheci a viúva Selmara que me serviu de inspiração, lavei roupa na beira do rio, conversei com os jacarés. Inesquecível, contou Suzana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reprodução Gossip Center

 

Mantendo a forma…
Heidi Klum não bobeia quando a questão é manter a boa forma. A modelo foi fotografada correndo e praticando exercícios próximo ao Rio Hudson, em Nova Iorque. A loura, que é casada com o cantor Seal, suou a camisa e, depois, deu uma paradinha para tomar uma bebidinha para aliviar o calor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Estrela quer comprar biquinis brasileiros
Cameron Diaz e Tom Cruise vem Rio hoje, terça-feira para divulgar o longa Encontro Explosivo, estrelado por eles, que terá pré-estreia na data, no Vivo Rio, às 20h30. Apesar de os atores ficarem apenas oito horas na cidade, Cameron pretende arranjar uma brecha na agenda para fazer compras! A atriz conversou com os produtores da Fox Filmes e solicitou que, em algum momento, tenha tempo para adquirir os ‘famosos biquínis brasileiros’, segundo divulgou o Portal Terra. Depois da exibição aqui, Em seguida, os atores seguem para o México, com a mesma finalidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

 

Alterado trailer de Harry Potter
O estúdio Warner deu uma ‘limpada’ nas mãos da personagem Hermione (Emma Watson), no trailer do longa ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’. No trailer oficial divulgado na segunda-feira, Hermione aparece com as mãos limpas, diferente do que foi veiculado nas primeiras versões do material, em que ela aparecia com as mãos sujas de sangue. Como o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente, a preocupação com a faixa etária pode ser apontada como explicação mais razoável à mudança.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Barrigão para cima
Adriane Galisteu continua de repouso e à espera do nascimento de seu primogênito, Vittorio. Por questões de saúde dela e do bebê, a apresentadora passou as últimas semanas em um SPA para evitar o parto prematuro. Para os fãs, a loura deu sinal de vida ontem no Twitter, e avisou que está tudo conforme programado. Estou bem… Pernas pra cima e bem quietinha e curtindo o sol… E a barriga ennooorrrmeee, brincou. Ainda no microblog, Adriane colocou uma foto que mostrava um detalhe da barrigona. Vittorio é o primeiro filho da bela com o empresário, Alexandre Iódice.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — As Crianças’, melhor quadro do ‘Zorra Total’, com Marcos Veras, Wagner Trindade, Samantha Schmutz e Katiuscia Canoro.

DESLIGA — Denílson, que soltou: Meus pais me ensinou assim, no ‘Terceiro Tempo’, da Band. Cadê o plural, heim?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia