* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Danilo Borges/ Divulgação
Casar de novo, nem pensar! Luiza Brunet, 48 anos, está curtindo sua fase livre, leve e solta. Também não é para menos. Ela se casou aos 16 com Gumercindo Brunet, de quem herdou o sobrenome. Depois passou 18 anos ao lado de Armando Fernandez, com quem teve Yasmin, de 22, e Antônio, 13. Como fiquei tanto tempo casada, estou adorando a minha liberdade, diz. Independente e moderna, não está fechada para balanço. Penso em namorar, mas cada um na sua casa, avisa a ex-modelo, musa do Carnaval carioca, que vez por outra faz participações como ela mesma nas novelas da Globo. Seu último personagem tinha sido em ‘Anjo Mau’, de 1997. Agora, ela está em ‘Ti-ti-ti’.
Como surgiu o convite para participar de ‘Ti-ti-ti’? Quando a Maria Adelaide Amaral me convidou, achei fantástico porque assisti à primeira versão da novela. E também tenho muita admiração pela autora e pelo diretor Jorginho Fernando. Adorei!.
Gostaria de entrar em um elenco fixo? Claro! Gosto de representar, adquiri autoconfiança e me sinto mais à vontade. Mas não depende só de mim. Como não trabalhei esse lado atriz e fiz novela há tanto tempo, não sei nem se esse convite vai pintar. Caso surja, acho que estou mais preparada e segura.
Está namorando? Estou solteira e tão acostumada com boatos de namorados novos que nem me preocupo mais. Ainda bem que só me arranjam homens poderosos. Até o Lula (presidente) já esteve na minha casa e eu não sei (risos).
Você é uma mulher muito desejada. Por que está sozinha? Com o tempo fui ficando mais exigente. Já passei da fase de novidades, conheço todas as cores e sabores, não tenho mais paciência para perder tempo. E nem idade. Vou fazer 49 anos. É muito melhor ter um tempo proveitoso sozinha do que ficar atirando para todos os lados, tentando experiências que não serão agradáveis. Quero qualidade, não quantidade.
Qual é o lado bom e o ruim de estar solteira? O lado bom é a independência total. Com um relacionamento você tem que se preocupar. Como passei tanto tempo casada, estou adorando a minha liberdade.
Pensa em se casar de novo? Não. Nem pensar! Penso em namorar, mas cada um na sua casa. Mas, de repente, se me apaixono perdidamente por alguém, isso pode ir por água abaixo (risos).
O que acha das mulheres que se separam em menos de um ano e pedem pensões milionárias? São carreiristas! Casam-se com essa finalidade. Não tem por que casar e um ano depois, se não deu certo, querer dividir o patrimônio. Isso não entra na minha cabeça.
Quando está carente, como faz para resolver o problema? Tenho um filho maravilhoso, cachorros, coisas que gosto de fazer, meu trabalho, não tenho tempo de ficar carente. Vou ao cinema, saio com as minhas amigas e isso já dá para suprir. Lógico que é muito bom ter um companheiro, um namorado, mas quando tiver que ser, será….
Paquera pela Internet? Sou à moda antiga. Internet, para mim, é só para trocar e-mail, e olhe lá!.
Frequenta sex shop? Adoro! Gosto de ver as novidades. Acho o máximo.
Gosta de brinquedos eróticos? Toda mulher gosta, né? Tem tanta coisa que pode incrementar o sexo, seja com o marido ou namorado. Não é nenhum crime, pelo contrário, agrega! Acho que a mulher pode se resolver sozinha, mas com um parceiro é bem mais divertido!.
E para seduzir? A mulher tem que ter seus joguinhos eróticos, estar cheirosa, gostosa, depilada e com lingerie bonita. Apimenta a relação.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fotos: Marcos Issa/Argosfoto
Ciúme, funk e até cueca no VMB Teve de tudo no VMB 2010, da MTV, em São Paulo. Da funkeira Valesca Popozuda com a Gaiola das Cabeçudas, passando por Raul Gil, Roberto Justus, Léo Santana e a mini Lady Gaga. Fora as imitações de Marcelo Adnet e Dani Calabresa. A banda Restart foi a grande vencedora, com cinco prêmios: Artista do Ano, Hit, Clipe, Revelação e Pop. Rolou até discussão de casal entre Larissa Riquelme, a modelo paraguaia, e o namorado, Koke Ometo, que não gostou nada do assédio em cima da moça. Ela chorou, mas depois fizeram as pazes. Ele tem ciúme, mas tudo isso é amor, disse Larissa. Koke explicou: São coisas de casal. Sou bipolar. Sabrina Sato, do ‘Pânico’, apareceu morena e Danilo Gentili, do CQC, tirou as calças e mostrou a cueca.
Danilo Gentili, do CQC
Koke Ometo e Larissa Riquelme
Raul Gil
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS
• ADIADO para 2011 o casamento espírita de Elza Soares e Bruno Lucide, marcado para dia 27. Motivo: a agenda da cantora está lotada. Mas o romance do casal vai muito bem, obrigada.
• GRAZI MASSAFERA está mesmo empenhada em tirar sua carteira nacional de habilitação. Ontem, foi vista fazendo baliza no Autódromo do Rio, na Barra.
• ZECA CAMARGO e os diretores Marcos Paulo e Mário Meirelles estarão no RioMarket – área de negócios do Festival do Rio —, no Centro Cultural da Ação da Cidadania, dia 25, às 15h. Vão falar da experiência na televisão e dos desafios enfrentados para fazer programas de sucesso.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
LIGA — O candidato Sincero, do Partido da Sinceridade, uma sátira de Marcelo Adnet, no Comédia MTV.
DESLIGA — As provas do Hipertensão, com os participantes se submetendo a sessão de ‘tortura’ com bichos nojentos.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Regina Rito Agência O Dia
|