* * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * *

Fatima faz aborto
Desesperada com a gravidez e sem o apoio de Danilo (Cauã Reymond), Fátima (Bianca Bin) decide abortar, dia 16, em Passione. Ela pega o endereço de Durvalina (Cláudia Mello) com Kelly e liga para o ciclista. Depois, inventa para Candê (Vera Holtz) que não está se sentindo bem e pede dinheiro para ir ao médico. Paga Durvalina, que faz o ‘serviço’ em um ambiente sem higiene. Fátima chega mal em casa e a mãe a encontra no quarto desmaiada, coberta de sangue e corre com ela para o hospital. Fátima é internada na UTI entre a vida e a morte e Candê fica chocada ao descobrir que a filha estava grávida. Quando sabe da moça, Sinval (Kayky Brito) vai visitá-la, mas Candê se descontrola e tenta bater no rapaz. É impedida por Felícia (Larissa Maciel). O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável, mas conta para o irmão, que fica abalado e vai vê-la no hospital.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Lucicreide ataca novamente
Fabiana Karla gravou participação em um quadro da dupla Serginho (Sergio Franceschini) e Celinho (Andy Gercker) no Zorra Total. Ela interpreta, mais uma vez, Lucicreide, a empregada doméstica atrapalhada que estreou no programa em 2004. No quadro, Serginho pede a Celinho que limpe a casa. Preguiçoso, ele prefere chamar uma pessoa especializada para o serviço. Lucicreide aceita fazer a faxina e uma das primeiras coisas que faz é pôr abaixo um biombo, xodó de Serginho, onde ele gostava de ensaiar suas coreografias.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Última missão do tenente Wilson
No último episódio de Força-Tarefa, a corregedoria descobre que policiais são donos de uma empresa de segurança e que os estabelecimentos que não contratam seus serviços sofrem assaltos. Para conseguir descobrir quem são os policiais, Tenente Wilson (Murilo Benício ) e Selma (Hermila Guedes) se passam pelos novos donos do mercadinho e acabam pegando parte do bando.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

‘Não me casei para separar’
Cássio Reis fala do fim do casamento com Danielle Winits e do amor pelo filho, Noah, de 2 anos, na TPM deste mês: Nenhum relacionamento termina do dia para a noite. Vai acabando aos poucos e um dia a corda arrebenta, mas não me casei para separar, meus pais são casados há 34 anos. Ao falar do filhote, se emociona: Chorei quando jogamos bola a primeira vez, quando o assisti cantar em inglês. Nasci para ser pai. Esse é meu melhor papel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Flagrados pela câmera do beijo
Dustin Hoffmann e Jason Bateman — eles trabalharam juntos no longa A Loja Mágica de Brinquedos — deram beijão durante a partida de basquete entre Lakers e Celtics, em Los Angeles. A comemoração, digamos, empolgada demais, foi flagrada pela câmera do beijo, tradicional nos estádios americanos. Nas imagens divulgadas pelo site TMZ, dá para ver que a torcida se divertiu a valer com a cena.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prêmio merecido
Rick Martin recebeu prêmio no evento de gala em prol de portadores do vírus HIV, pela luta contra o trabalho infantil, promovida em sua fundação, na noite de quinta-feira, em Nova Iorque. O cantor porto-riquenho declarou: Tenho trabalhado há sete anos em uma honrosa batalha: o tráfico de crianças. Há dois anos estive no Camboja e conheci uma garota que aos 13 anos foi forçada a se prostituir, aos 14 engravidou e contraiu o vírus da Aids. Hoje falo em nome dela e lhe dedico este prêmio. Também prestigiaram, a cantora Kylie Minogue e os estilistas Marc Jacobs e Jean Paul Gaultier. Há vinte anos tive um namorado que morreu de Aids. Desde então, pensei que seria importante fazer algo para lutar contra esta doença, disse Gaultier.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Volta ao batente
Lúcia Alves teve problemas com um tratamento de canal e passou duas semanas afastada de ‘Uma Rosa Com Amor’. Agora, voltou a gravar e, nos próximos capítulos, sua personagem, Joana, reencontra Roberta (Isadora Ribeiro), que manipula o filho da rival e ex-amiga para se vingar por ter roubado seu amor no passado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Cleyde Yáconis e Leonardo Villar, Brígida e Antero de ‘Passione’. A dupla arrasa em cena. Prova que talento não tem idade.

DESLIGA — Carla Vilhena, que chamou pichador de idiota no Bom Dia, Brasil. A gente até entende, mas não pega bem dizer no ar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia