* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fotos: divulgação
Luana: ‘Meu grande erro foi ter voltado com ele’ Luana Piovani conta no De Frente com Gabi, no SBT, o motivo pelo qual se separou de Dado Dolabella da primeira vez: Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, iria evoluir. Meu grande erro foi ter voltado com ele. E se queixa da imprensa: Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou para palhaço de circo. A atriz revela que está tendo trabalho para tirar do ar o Twitter falso com o nome dela e que, aos 34 anos, entendeu que não vai mudar o mundo: Já me encheram muito o saco quando eu quis, mesmo que tenha sido com as melhores das intenções. Cristã e fã de Jesus Cristo, diz que não se considera polêmica: O País é hipócrita mesmo. Na conversa, Luana fala ainda que os homens precisam de um pouco mais de sensibilidade.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Dose dupla André Ramiro e Ernesto Picollo (foto), em cena de O Caso Libras, de Melise Maia. O filme é baseado em história real de um casal surdo-mudo que briga até a morte em um ônibus na Bahia. Além de atuar, Ramiro cantará música de sua autoria feita especialmente para o trabalho.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
‘Ser pai é um barato muito grande’ Sucesso no cinema com Tropa de Elite 2, Wagner Moura, casado com Sandra e pai de Bem, 4 anos, e Salvador, 2 meses, fala com orgulho da família na edição especial de 4 anos da Rolling Stone Brasil, nas bancas hoje: O casamento é uma instituição moderníssima. Hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor. E declara: Ser pai é um barato muito grande. Não dá nem para explicar. Aos 34 anos, revela que idade não é problema: Nunca tive medo de envelhecer, mas não quero perder o entusiasmo e a inconsequência de criança.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Enchendo o cofrinho… Carolina Dieckmann, a Diana da novela Passione, foi escolhida para estrelar a nova campanha da marca de shampoos Clear, da Unilever. Com a agenda cheia, a atriz dedicou dois domingos para as gravações e sessão de fotos. No filme, Carolina visita o Clear Paris Institute e recebe a consultoria de uma dermatologista sobre como manter o couro cabeludo saudável e os fios bonitos e hidratados.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Novo visual Ashlee Simpson já não é mais a mesma. A atriz e cantora aproveitou a onda dos cabelos curtos para passar a tesoura nas madeixas e renovar o visual. O marido Pete Wentz, da banda Fall Out Boy, aprovou o novo corte e colocou foto dela e do pequeno Brox, filho do casal, em seu perfil no Twitter.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Ator se traveste de mulher Adam Sandler, 44 anos, aparecerá como na foto no filme Jack and Jill, vestido e maquiado como uma mulher dentro de um carro cheio de objetos. No longa, Sandler interpreta Jack e Jill. Com isso, tanto o ator como a produção têm que ficar atentos e se aprofundar constantemente no mundo do cross-dressing, para que as cenas fiquem perfeitas.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
LIGA — O especial 20 anos da MTV, que mostra o surgimento da emissora americana até o início no Brasil.
DESLIGA — A Globo, que escolheu para o Vale a Pena Ver de Novo uma novela com vários atores que estão no ar.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Regina Rito Agência O Dia
|