Divulgação
Miguel: ‘Gente que não namora é amarga’ Miguel Falabella, 53 anos, é um apaixonado por tudo o que faz. Atualmente, está em cartaz com o musical ‘A Gaiola das Loucas’, no Teatro Oi Casa Grande; dirige o seriado ‘A Vida Alheia’, que estreia dia 8, na Globo; e também prepara sua volta ao cinema com ‘Querido Mundo’, adaptação da peça dele e de Maria Carmem Barbosa, que terá direção de Bruno Barreto. Quando voltar a atuar na telinha, já tem um projeto: a série ‘Pé na Cova’. Com tantos afazeres, o ‘louro alto’ não se estressa: Quando efetivamente se tem um foco e se gosta do que faz, que é o meu caso, e se é apaixonado pelas pessoas com quem trabalha, que sabem dizer o texto que você escreve e que vão botar a bola na rede, nada é problema
VIDA ALHEIA: A série não vilaniza a imprensa. Pelo contrário. Eles são os heróis. Me dou muito bem com os paparazzi. Trato mal quem me trata mal. Sei falar várias línguas e, se a pessoa me trata bem, também é bem tratada. É um seriado de aventura, afinal eles precisam conseguir a capa da revista toda semana. CELEBRIDADE: É oca, não tem estofo, não tem uma obra, não tem nada. ATOR, DIRETOR OU ESCRITOR: Como ator, faço comédia muito bem. Mas o que eu gostaria mesmo de fazer na vida é escrever. Não faço questão de fazer grandes papéis, acho uma chatice. Além disso, a vida é uma comédia. BAGUNCEIRO: Sou bagunceiro, disperso, mas tive que ter um desempenho e devo tudo ao Bill Gates, porque está tudo arquivado no computador. Não é como antigamente, que eu escrevia e colocava em umas pastinhas. Depois não conseguia encontrar nada. EX-FUMANTE: Estou sempre indo e vindo. Não tenho muita vergonha na cara. Mas não fiz nenhum tratamento. É uma questão de disciplina. Quando você sabe que vai chegar no palco de noite e pode dar um vexame, é preciso ter um cuidado consigo mesmo. NAMORANDO? Graças a Deus, e muito. Gente que não namora é amarga. Se possível, quero estar nas páginas amarelas…(risos). ADOÇÃO: Não tenho tempo para os trâmites legais. E também a minha vida já é uma ONG. Eu ajudo todo mundo que me procura. HERANÇA: Tenho um monte de sobrinhos. Vou deixar tudo para eles. RICKY MARTIN ASSUMIU: Achei maravilhoso. Mas acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando… Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual das pessoas, só das que quero comer. Se ele teve esse tipo de necessidade é um fato. E VOCÊ? Não faria isso, porque o Brasil é muito despreparado. Somos aborígenes, ainda mais porque esse tipo de imprensa é de quinta categoria. E se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fernando Torquatto/Divulgação
 |
Gata vegetariana Daniele Suzuki, a médica Ellen da novela Viver a Vida, mantém a boa forma física de maneira natural. “Adoro mexer na terra, e eu mesma planto minhas coisas. Na minha casa tem mamão, acerola, limão, tomate… Percebi que ter esses alimentos tão perto de mim fez com que me alimentasse melhor”, conta ela que também é vegetariana por solidariedade aos animais, na revista ‘Shape’, da Editora Alto Astral, nas bancas segunda-feira. Para evitar a anemia pela redução de proteína da carne, Dani complementa as refeições com sementes de abóbora germinada, chlorella e geléia real diariamente, uma dica que recebeu de sua nutricionista e não abre mão. Não bastasse tudo isso, faz exercícios físicos, balé, jazz, dança moderna e capoeira. E acredite, ela jura que vive tentando perder 2 kg, pois não está totalmente satisfeita com as medidas: “Vivo um eterno efeito sanfona, quero acabar com a minha barriguinha”. Toda a preocupação da atriz com a naturalidade de suas ações reflete seu pensamento para com o planeta: “A gente mora aqui e é nossa obrigação preservar e zelar pela natureza”, diz.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS E BOAS JULIA SABUGOSA será a recepcionista virtual da exposição ‘30 anos de Moda Carioca’, dia 14, no Rio Sul Shopping Center. A bela gravou vídeos que serão exibidos em quatro TVs de 50 polegadas. Os visitantes poderão interagir com as imagens e conferir a evolução da moda através dos looks que a atriz vai usar.
BELA, A FEIA da Record, teve recorde de audiência quarta-feira, no Rio: 19 pontos de média e 29% de participação. Ficou 17
GLORIA MARIA VOLTA À ATIVA Glória Maria marca sua volta à Globo e sua estreia no ‘Globo Repórter’, dia 9. Ela mostrará como vive a população de Brunei (sultanato no sudeste da Ásia), que tem como governante o sultão Hassanal Bolkiak, considerado o homem mais rico do mundo. Conversa com os habitantes e ainda vê Hassanal, que raramente aparece em público.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
LIGA! — Entrevista de Nelson Motta no Programa do Jô. Nelsinho é bom de papo e tem muitas história legais para contar.
DESLIGA! — A novelinha argentina Quase Anjos, exibida pela Band. É chatíssima. Por que não lançam um produto nacional?
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Regina Rito Agência O Dia
|