* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação TV Globo / João Miguel Júnior

Parceria com Cleo Pires
Depois da bombástica separação de Claudia Raia, Edson Celulari se juntou ao elenco de Araguaia, em Pirenópolis, Goiás. Ontem, ele e Cleo Pires — capa da Playboy de agosto —, gravaram cenas das Cavalhadas, que serão exibidas no primeiro capítulo da trama.

Celulari, que chegou à cidade goiana na última sexta-feira, tem sido discreto, mas o assunto já está dando o que falar na cidadezinha. A revista Quem, nas bancas hoje, conversou com a mãe de Claudia, Odete Raia: Os meninos (Enzo, 13 anos, e Sophia, 7) choraram quando souberam, mas foi tudo bem explicado. Eles eram um casal modelo, foi tudo muito de repente, ninguém esperava. Fiquei muito impactada. Uma amiga dos atores contou que eles não vão recorrer à Justiça para decidir sobre a guarda dos filhos: Vão combinar um esquema livre de visitação. Procurada pela coluna, Claudia não retornou as ligações.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Trio supersexy
Maitê Proença, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, em trajes íntimos, estrelam a campanha de verão da Arezzo, que estreia oficialmente junto com a nova coleção, dia 2, na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e na do Rio Sul, no Rio. A historinha em clima supersexy, mostra Gianecchini admirando as duas atrizes. O styling é de Alexandre Herchcovitch, maquiagem de Daniel Hernandez, e direção de arte de Giovanni Bianco.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação TV GLOBO

Nada de crise
Sete quilos mais magro, já imerso no mundo de Jacques Leclair, seu personagem em Ti-Ti-Ti, Alexandre Borges revela à Contigo! desta semana, que seu casamento, de 17 anos, com Julia Lemmertz, não está em crise. Sobre os rumores, diz à revista: Sempre disse que nosso casamento não é perfeito, mas não está em crise. Nunca estivemos ao ponto de nos separar. Somos casados, não somos grudados.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reprodução Twitter

Sabrina de chamego com bisavó do namorado
Sabrina Sato não deixou passar em branco o Dia da Avó. A apresentadora postou em seu Twitter uma foto dela ao lado de Nair Mesquita, bisavó de Fabio Faria. Pelo visto, o relacionamento está para lá de sério.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Reprodução GROSBY GROUP

Casal civilizado
Pelo visto, Halle Berry e seu ex-marido, Gabriel Aubry, estão lidando muito bem com o fim de seu casamento. Na segunda-feira, o modelo foi visto no aeroporto de Los Angeles, acompanhando a mulher em viagem à África do Sul só para ficar perto de sua filha, Nahla. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Halle foi ao país rodar cenas de seu novo filme Dark Tide e Gabriel teria decido manter uma relação saudável com a ex e ir com ela à África.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Reprodução GROSBY GROUP

Casados e felizes
Orlando Bloom e Miranda Kerr foram flagrados desembarcando no aeroporto de Los Angeles domingo. A dupla fez um casamento secreto na última quinta-feira e passou a lua de mel no Caribe. Os pombinhos estavam felizes e exibiram as alianças na mão esquerda.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Visitas na prisão
O site norte-americano TMZ informou que Lindsay Lohan tem recebido um grande número de visitas por dia na prisão desde o último dia 20. Além de Shawn Chapman Holley, advogada de Lindsay, a loura estaria passando horas com seu agente de liberdade condicional e também teria recebido visitas de diversas pessoas ligadas a seu caso. Segundo a publicação, a atriz teria usado todo o tempo para visitas pessoais que tinha direito e, agora, só lhe resta receber profissionais. Segundo o site Lindsay não levou uma cópia do livro The Old Man and The Sea, obra que a atriz disse que gostaria desesperadamente de ler na prisão. Ela foi presa no último por violar sua liberdade condicional.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nasce filha de Denilson e Luciele
Maria Eduarda, filha de Luciele Di Camargo e Denílson, nasceu de cesariana, segunda-feira, às 17h50, no Hospital São Luís, em São Paulo. A menina tem 2,540kg. O ex-jogador acompanhou o parto. Ao nascer, a pequena botou a língua para fora e tomou ‘bronca’: Não mostra a língua, mais respeito com seu pai. Depois acrescentou: Foi o momento mais importante da minha vida. Luciele escreveu no Twitter: Estou muito feliz. Minha filha é linda! A sobrancelha é do Denílson. O marido apoiou: Ela é a minha cara.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Filmes do Festival de Toronto
A organização do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que será realizada na cidade canadense entre os dias 9 e 19 de setembro, divulgou as primeiras produções que participarão desta 35º edição. Cinco delas serão distribuídas no Brasil pela Imagem Filmes: o suspense claustrofóbico ‘Enterrado Vivo’ (‘Buried’) do diretor espanhol Rodrigo Cortés e protagonizado por Ryan Reynolds (‘Lanterna Verde’); o thriller psicológico ‘Stone’, com Robert De Niro, Edward Norton e Milla Jovovich, de John Curran (‘O Despertar de uma Paixão’) e o mais novo filme dirigido por Robert Redford, ‘The Conspirator’, com James McAvoy, Justin Long, Evan Rachel Wood, Tom Wilkinson e Danny Huston. Completam a lista, ‘Brighton Rock’, baseado no romance do britânico Graham Greene (1904-1991) com Helen Mirren e John Hurt e a comédia ‘Henry’s Crime’, com Keanu Reeves e Vera Famiga.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POUCAS E BOAS

• ZGISELE BÜNDCHEN volta pela terceira vez ao Brasil depois do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin. Chega no início de agosto para gravar comercial da Pantene. A modelo esteve aqui em março, para ver a família e, em maio, para a São Paulo Fashion Week.
• MARGARETH MENEZES será madrinha da lavagem da Rua 46, em Nova Iorque, Estados Unidos, dia 4 de setembro, abrindo as comemorações do Brazilian Day. No dia seguinte, a cantora participa do show de Carlinhos Brown, no palco do Brazilian Day.
• ANDRÉA BELTRÃO será a homenageada do 14º Festival de Cinema Brasileiro de Miami, que acontece de 13 a 21 de agosto, no Gansevoort Miami Beach, em South Beach. A atriz concorre a prêmio, com ‘Salve Geral’, de Sergio Resende, contra outros nove filmes, entre eles ‘O Bem Amado’, de Guel Arraes, todos exibidos no Colony Theatre.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia