Casamento abalado Diana (Carolina Dieckmann) desconfia que Gerson (Marcello Anthony) esconde um segredo em Passione, a partir do dia 14. Na lua de mel ele deixa a mulher sozinha para ficar no computador. Isso sem contar que, logo depois do casamento, avisa que não quer ter filhos. De volta da viagem, Diana reage ao vê-lo desligar o computador apressado. Cínico, ele conta aos avós maravilhas sobre a viagem. Diana fica incomodada e vai até o orquidário. Mauro (Rodrigo Lombardi) chega e pergunta o que houve, ela critica o marido por ter mentido para a família. Antero (Leonardo Villar) também vê Gerson na frente do computador e quer saber o que ele está fazendo. O neto desliga e disfarça o nervosismo. Preocupada, Diana diz a Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) que acha que Gerson só quis casar para manter as aparências. Irritada, ela tira o computador do quarto e eles brigam. Gerson tenta se desculpar. Brígida (Cleyde Yáconis) fala para Melina (Mayana Moura) sobre a briga e ela tenta conversar com o irmão, mas é destratada. Enquanto o piloto dorme, Diana procura Mauro. Telenotícias quis saber do autor, Sílvio de Abreu, qual é o problema de Gerson: Já saiu que ele é gay, pedófilo e, possivelmente, vai sair que é sado-masoquista. Gerson, realmente, tem um problema grave que o impede de ter uma vida sexual satisfatória, mas ainda não vou revelar qual é. E adianta: É a própria Diana quem vai descobrir e isso vai complicar de vez a relação dos dois.
DIRA PAES, Drica Moraes, Fernanda Torres, Leandra Leal e Denise Weinberg estão entre as indicadas como melhor atriz coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, amanhã, no Teatro João Caetano, no Rio. O troféu será entregue por Deborah Secco.
A mordida de amor de Gisele Itiê O mais novo casal da praça, formado por Gisele Itiê e Caio Junqueira, ‘pombinhos’ da Record, mostrou que a paixão está no ar na semana anterior ao Dia dos Namorados. No sábado, na escada rolante de um shopping na Barra, a atriz não só beijou como lascou uma mordida no rosto do amado. Na mesma noite, no Canecão, a fila andou na peça de Eri Johnson: Cássio Reis, ex de Danielle Winits, foi com a designer Maria Klein.
Deborah espanca paparazzo Deborah Secco agredindo um paparazzo no Leblon? Calma gente, é apenas uma sequência do curta Assim Como Ela, que a atriz está rodando. As cenas foram conferidas pelos fãs que passavam pelo local e comemorada pela equipe da produção dirigida por Flora Diegues. Por falar em Secco, ela será uma ex-BBB em Lado a Lado, próxima novela das oito.
Pato no Rio O jogador Alexandre Pato esteve sábado no Brasil. O ex-marido da atriz Sthefany Brito foi fotografado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, de óculos escuros e boné. Depois da separação, em abril, foi a primeira vez que Pato foi visto por aqui. Fonte da coluna informou que ele veio da Itália resolver assuntos relacionados ao divórcio.
Acarajette com ciúme de Joelma A banda Calypso gravou participação no Casseta & Planeta, Urgente!. Na cena, Waldeck (Marcelo Madureira) convida o grupo para se apresentar no programa de Acarajette Love (Beto Silva), que fica enciumada com a presença de Joelma. Confira amanhã.
Um filho que é um verdadeiro pai Na novela Ti-Ti-Ti, que estreia em julho, às 19h, na Globo, Luti (Humberto Carrão) é filho único de Ariclenes Martins (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader). Com a separação dos pais, o rapaz resolve morar com o pai, porque sabe que ele é quem mais precisa de sua ajuda. Como Ariclenes está sempre se metendo em grandes confusões com suas ideias mirabolantes, Lui é quem o tira das enrascadas. Para ajudar nas despesas, trabalha de garçom e arruma um ‘bico’ para Ari.