* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
REGINA RITO – Ag. O DIA

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fotos divulgação

Poderosa e ousada
Veja só como Deborah Secco vai aparecer em Insensato Coração, que estreia na Globo dia 17 de janeiro. Na trama, ela é Natalie Lamour, ex-participante de reality show. Celebridade instantânea, adora moda, mas, sem condições de caprichar nas compras, conta com a ajuda do amigo Roni (Leonardo Miggiorin) para conseguir se produzir. Correndo atrás da fama e de um marido rico, Natalie usa sempre roupas justas, decotadas e curtíssimas, para chamar bastante atenção. Com muito brilho e ousadia, a figurinista Helena Gastal afinou o tom da personagem.
Entusiasmada com o novo desafio, Deborah disse à coluna: A Natalie é um presente, uma delícia de fazer. Marca a minha volta às novelas com uma personagem leve, como eu gostaria que acontecesse. Espero que o público se encante com ela, que, num primeiro momento, chama a atenção pelo figurino ousado, mas esconde um bom coração e uma certa pureza quando o assunto é a busca por um marido ideal. Ela até pensa em fisgar um homem rico, mas se esforça para encontrar alguém por quem ela também possa se apaixonar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

André Mattos vira meliante
André Mattos é o protagonista de Balada, Baladão, especial escrito por André, Emílio Boechat e Moisés Bittencourt, que a Record exibe dia 23, às 23h. Meliante de reputação nacional e quase internacional, Balada comanda algumas comunidades e possui um grupo de pagode, Melhor Assim. Ao ser capturado, debocha do sistema, dizendo que cumprirá a pena a prestação, como todo bom brasileiro. Seu advogado, de porta de cadeia, é Genásio Giletti (Perfeito Fortuna, com André), que o defenderá em troca dos favores e de um belo salário. A direção geral é de Edson Spinello.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Hebe e Faustão
A apresentadora Hebe Camargo recebeu o troféu Mario Lago, nos estúdios da Globo, durante sua participação no Domingão do Faustão, durante as gravações do especial de fim de ano, sábado. Além de beijar a estatueta, que homenageia figuras públicas por suas contribuições à cultura e a TV brasileira, Hebe recebeu o abraço de Fausto Silva. É a primeira vez que a louruda participa do programa do Faustão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Santoro ganha filhote de Casé
Rodrigo Santoro ganhou de Regina Casé um filhote de golden retriever, durante as gravações do especial de fim de ano dela, Papai Noel Existe, que vai ao ar dia 22. Quando cheguei à casa da Regina para buscá-lo, ela me entregou uma ficha com o nome de batismo: Robson Luiz (o mesmo de seu personagem). Foi perfeito, conta Santoro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Famosos caem no samba
Suzana Pires, a Janaína da novela Araguaia, e Nanda Lisboa posaram com o casal Mariana Rios e Di Ferrero no ensaio da escola de samba Salgueiro, sábado. Depois de sambar no pé, Suzana, Mariana e Di provaram os quitutes preparados para a noite.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ellen Jabour encarna Kate Moss
Ellen Jabour se inspirou na pole dance da top Kate Moss no clipe de ‘I Just Don’t Know What to Do With Myself’, da banda americana White Stripes, ao posar para a revista ‘Riders’, nas bancas hoje. Já adorava esse clipe antes de ser convidada para o ensaio. É sensual sem ser vulgar, afirma Ellen.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Galisteu ataca de DJ
Adriane Galisteu assumiu as carrapetas ao lado o DJ Zé Pedro, no Royal Club, em São Paulo, sábado. A apresentadora deu show e depois curtiu a noitada com o maridão, Alexandre Iódice. Igor Camargo, filho do sertanejo Zezé di Camargo, mais a paniquete, Tânia, também prestigiaram o evento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP vira heroína de desenho animado
Gisele Bündchen é a protagonista do desenho animado Gisele and The Green Team, com mensagens sobre a proteção do planeta para crianças e adultos. Na série, a top e mais 4 meninas se dividem entra a carreira de modelo e a defesa do meio ambiente. Elas são super-heroínas e se envolvem em muitas aventuras para proteger a natureza. Animada com seu novo projeto, a modelo brasileira declarou: Estou trabalhando nesse projeto há 2 anos e não acredito que finalmente está ganhando vida. Queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um tema que é muito importante para mim e que deveria ser importante para todos: salvar o planeta. No site oficial do desenho estão disponíveis dois episódios da série, além de jogos interativos e dicas sobre preservação ambiental.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POUCAS E BOAS

MARCOS PALMEIRA, ator e agrônomo, estará no Midrash Centro Cultural, no Leblon, quarta-feira, às 20h, falando sobre preservação ambiental e alimentação orgânica.

EDITORA LEYA BRASIL faz coquetel de lançamento da biografia ‘Ricardo Amaral: Vaudeville — Memórias’, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, quarta-feira, a partir das 19h.

LUIZA THOMÉ, madrinha da banda Alegria Sem Ressaca, que desfila na orla de Copacabana, no Carnaval, tem compromisso para hoje, às 18h: a festa para os foliões, que acontece na Câmara Comunitária da Barra, no Parque das Rosas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Comentários
Assine e navegue sem anúncios