Namoro inventado Boatos sobre um novo namorado para a atriz Sthefany Brito (à esq.) movimentaram ontem a imprensa italiana. O site da revista Stadio Sport publicou matéria afirmando que ela namoraria o zagueiro brasileiro Marcus Diniz (à dir.). Segundo Ricardo Brajterman, advogado da atriz, a matéria é mentirosa. Já estou entrando com uma ação porque Sthefany não deu essa entrevista. Além disso, o jogador é casado e a mulher dele está grávida. Sem contar que ele nem conhece Sthefany, explica Ricardo.A história inventada fez a sérvia Loredana, mulher de Marcus, grávida de dois meses, passar mal. Ela foi levada a um hospital em Milão pelo marido, mas já está em casa. Ao site Ego, o jogador declarou: Não sei da onde inventaram isso! Sou um cara totalmente na minha, amo minha família. Isso tudo é mentira. Ele também disse que hoje se reunirá com seu procurador para ver se processa a revista.A falsa entrevista teve direito até a declaração de Sthefany: Só posso dizer que Alexandre faz parte do meu passado. Não quero falar mais sobre isso. O Marcus agora é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele (Pato) inicialmente me tratou muito bem como Marcus agora.
Estátua de ouro Pamela Anderson ganhou réplica moldada em ouro. A estátua, criada pelo artista plástico Marc Quinn, traz a atriz seminua em dose dupla. As duas réplicas estarão em breve em uma exposição que será inaugurada em Londres. Para Pamela, a obra é “sexy por não ser perfeita’.
Tereza e Marcos se beijam Tereza (Lilia Cabral) e Marcos (José Mayer) voltam às boas em Viver a Vida, no último capítulo, segundo o autor Manoel Carlos. Amanhã, ela recebe flores do ex e, ao agradecer, o empresário aproveita e a beija. Tereza fica emocionada e diz sentir saudades das viagens em família. Marcos retruca que ainda dá tempo. Dividida, ela fala que irá para Paris com Jean (Jean Pierre Noher). Mas, sedutor, ele não acredita.
Helena resolve perdoar Dora Dora (Giovanna Antonelli) pede perdão a Helena (Taís Araújo) em Viver a Vida, na quinta-feira. Elas se encontram numa igreja, onde Dora reza por estar com pouco leite. Ela diz que pensava em Helena por causa da morte do marido de Sandrinha e conta os motivos de ter se envolvido com Marcos: Sempre pensei que pediria perdão a você. E o lugar não podia ser mais apropriado do que dentro de uma igreja. Helena pergunta se Juan é filho de Marcos e Dora diz que fará teste de DNA. A modelo pede para segurar o bebê, diz que ela e Marcos queriam filhos e que engravidou: Provavelmente, não merecia ser mãe. Talvez por ter abortado um, criminosamente aos 18 anos. Depois, deseja que Dora seja feliz e beija o bebê.
Selinho gay em Viver a Vida Alice (Maria Luiza Mendonça) tem a primeira noite com Osmar (Marcelo Valle) em Viver a Vida, a partir de quarta-feira. Pela manhã, acorda com a campainha. Levanta e, ao abrir a porta, dá de cara com Narcisinho (Lorenzo Martin). O rapaz entra dizendo que esqueceu a chave e se desculpando. Ela pergunta se ele não quer se apresentar, quando Osmar aparece e diz: Oi amor, chegou?. Eles trocam um selinho e o produtor o apresenta como seu sobrinho. Mais tarde, na produtora, Narcisinho chega e Osmar também o apresenta a todos como sobrinho. Renata pergunta a Alice: Vocês criaram uma dupla?. Ela responde: Dupla não querida, um trio. Narcisinho aderiu.
Presentinho Adriane Galisteu, grávida de sete meses, foi presenteada por Christian Louboutin com a edição especial limitada da boneca Barbie assinada pelo designer francês. O presente veio diretamente de Paris como homenagem do artista à futura mamãe de Vittorio.
Sou uma pessoa melancólica Sandy, 27 anos, disse à ‘Billboard Brasil’ deste mês que pratica boxe e adora assistir lutas de vale-tudo: Escolhi porque odeio fazer exercício aeróbico. Odeio esteira, bicicleta, tudo isso. Em seu primeiro disco solo, Sandy exercita seu lado poético: Sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas. E brinca: Queria ser Clarice Lispector!. Como acha que agora tem ‘liberdade para fazer o que quiser’, ela usa muito o Twitter: O controle é meu. Os fãs se sentem mais próximos. Não me faz mal que as pessoas saibam que eu como banana com aveia, mas nunca vou escrever ‘briguei com o meu marido.