Aninha e Ricardo se casam

O momento tão aguardado pelos noivos é motivo de comoção também para dona Ida

Bem Paraná

Depois de tantas dúvidas sobre seus sentimentos em relação a Ricardo (Guilherme Berenguer) e Otávio (Guilherme Winter), chega a hora de Aninha (Juliana Boller), definitivamente, dizer sim ao publicitário. Como uma típica noiva, a jovem não consegue esconder o nervosismo e, com a ajuda das amigas e de dona Ida (Walderez de Barros), segue, trêmula, pelas ruas da cidade até a igreja. No altar, Ricardo está feliz a sua espera e se emociona ao vê-la caminhar ao seu encontro diante de uma igreja lotada.

O momento tão aguardado pelos noivos é motivo de comoção também para dona Ida. Apesar de satisfeita por Aninha estar iniciando uma nova vida ao lado de quem ama, a dona da pensão não consegue esconder sua tristeza por estar se separando dela. E, apoiada em Otávio, chora com a entrada de sua única neta.

Na pacata Paraíso, porém, todo evento se transforma em um grande acontecimento para todos que dele participam. E, com o casamento de Aninha e Ricardo, não poderia ser diferente. Enquanto Padre Bento (Carlos Vereza) se apronta para realizar a cerimônia, os padrinhos dos noivos aproveitam para fazer alguns comentários no altar. Aurora (Bia Seidl) não esconde de Norberto (Leopoldo Pacheco) sua preocupação com a farsa da separação dos dois, enquanto Rosinha (Vanessa Giácomo), inconformada com os olhares de Zeca (Eriberto Leão) para Maria Rita (Nathalia Dill), reclama da atitude do marido. O fato, claro, não passa despercebido por Nina (Mareliz Rodrigues), que, ao final do casamento, comenta o ocorrido com Jacira (Caroline Abras). A felicidade de Aninha e Ricardo, porém, é tão imensa que eles passam alheios a tudo o que acontece ao redor. E, apaixonados, depois da troca das alianças, recebem a benção de Padre Bento, que os declara marido e mulher diante de todos os moradores da cidade.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sábado, dia 01 de agosto. ‘Paraíso’ vai ao ar logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.