
Uma nova polêmica envolve a cantora Anitta. Um vereador do Rio de Janeiro, do Partido Social Cristão (PSC) fez uma postagem em rede social acusando a cantora de ser irresponsável com seu público e de se comportar como uma “vagabunda de quinta”. Otoni de Paula Jr ainda a questionou se ela seria realmente uma cantora ou uma garota de programa.
Anitta usou o post em questão para responder ao vereador. Disse que ser empresária, cantora, compositora e coreográfa. Disse ainda que emprega 50 família diretamente. “Sei como é importante e estratégico usar o nome de notoriedade na mídia para ganhar espaço e assim começar a divulgar o seu trabalho próximo ao ano eleitoral”, declarou.
No post, Anitta respondeu ao vereador sobre ser ou não garota de programa. “Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função.”, disse,
Anita acalmou o vereador sobre uma possível pendenga judicial por conta da postagem. “Também não seria burra de processar por calúnia um vereador, rs, qualquer ser humano que entenda de justiça brasileria sabe que eu não sairia vitoriosa desta questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho já que o senhor é evangélico rs)”.