Televisão e Gente Polêmica

Ashton Kutcher comete gafe no Twitter e resolve se afastar da rede por um tempo

Ator recebe inúmeras críticas por postagem que envolve a demissão do técnico Joe Paterno, envolvido em caso de estupro

Redação Bem Paraná com R7

Ashton Kutcher cometeu gafe por conta de comentário em rede social, citando o técnico de futebol americano, Joe Paterno, envolvido no caso de estupro e abuso de adolescentes dentro do departamento atlético da Universidade Penn State.

De acordo com a revista People, o astro de Two and a Half Men escreveu em sua página do twitter: “Como vocês demitem Joe Parterno? Como fã eu acho de mau gosto.”

Depois de críticas de fãs e leitores de sua página ao comentário, o astro excluiu o post e afirmou não saber o verdadeiro motivo do afastamento do técnico. Soube que o Joe havia sido demitido. Retiro o que escrevi antes. Não sabia da história inteira, acrescentou tentando se desculpar.

Ashton Kutcher, que luta contra o tráfico de pessoas e a exploração sexual de crianças por meio da campanha Real Men Don´t Buy Girls, da Demi & Ashton Foundatio, lamentou ter opinado a respeito de uma polêmica estória sem ter conhecimento geral e disse que vai se afastar da rede social.

Como um advogado que luta contra a exploração sexual infantil, não poderia estar mais arrependido por conta de todos os envolvidos no caso Penn State. Vou parar de tuitar até achar uma forma de gerenciar esta postagem. Me sinto terrível por conta deste erro. Não vai acontecer de novo, afirmou o ator.

O caso de pedofilia envolveu três ex-funcionários da institução, que responderão pelas acusações, e gerou, também, a demissão do técnico da equipe de futebol americano, Joe Paterno, foi denunciado por saber de um dos abusos e não ter feito nada.