NATÁLIA PORTINARI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casal kamikaze, composto pela atriz Laura Keller e seu marido, o empresário Jorge Sousa, venceu o Power Couple (Record), em final que terminou na madrugada desta quarta-feira (22).
O título veio após escolha do público. A devoção dos fãs rendeu uma margem de 82% de votos a favor dos dois na final. O prêmio foi de R$ 697 mil, quantia acumulada nas provas do programa.
Representa uma superação para mim, afirmou Laura em entrevista à reportagem após a vitória.
Comecei como dançarina, como um personagem, posei nua duas vezes e só depois entrei no ‘Pé na Cova’ (Globo), trabalhei com o Miguel Falabella. Para mim, conseguir vencer é mostrar que não sou só a gostosa burra, aquele estereótipo que me intitulam sempre, disse a atriz cuja carreira começou em 2009, como Mulher Múmia, personagem do grupo de funk de Kleber Bambam (hoje extinto, para alívio de alguns).
Com barracos, indiretas e provas absurdas, como comer pimenta e enfiar a mão em um aquário cheio de ratos, o reality Power Couple, importado de Israel pela Record, foi líder de audiência nas últimas semanas, vencendo o Jornal da Globo.
Os casais competiam entre si e cabia à duplas realizarem as eliminações (o paredão era apelidado de DR). Só a última votação foi decidida pelo público.
Laura e Jorge, que disputaram a final com a cantora Simony e seu marido, Patrick Souza, foram os favoritos da torcida e ganharam o apelido de casal “kamikaze” nas redes sociais.
Os vencedores moram juntos há um ano e meio e planejam se casar em uma viagem para Las Vegas, que ganharam da emissora. A lua de mel deve ser no Havaí.
POLÊMICA
Nem tudo são flores, no entanto. A troca de farpas de Laura com Simony e sua aliada, Gretchen, que participou do programa ao lado de seu marido, Carlos Marques, extrapolou a Record e virou um caso de polícia, ainda em desenvolvimento.
No começo de junho, Simony e Gretchen registraram um boletim de ocorrência alegando que um grupo de WhatsApp, composto por Jorge e pelo séquito de fãs do casal, se organizou para ameaçá-las de morte e ofendê-las.
Isso é coisa da cabeça delas. Quem é meu fã de verdade jamais faria isso, se defendeu Laura após a final. Elas foram muito cruéis, isso de querer pisar, de falar que eu era podre, que eu era lixo, isso ficou muito feio.
“Não tenho problema nenhum com eles [Simony e Patrick], mas se não quiserem falar comigo não vai fazer falta na minha vida”, alfinetou Jorge.
Assine
e navegue sem anúncios