Cantor Giovani mantém silêncio durante velório da filha

Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito em Osasco.

Redação Bem Paraná, com G1

 

Será enterrado na manhã desta quarta-feira (15), em Franca (SP), o corpo da filha do cantor Giovani, da dupla Gian & Giovani. Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada de terça-feira (14). O corpo da jovem está sendo velado desde às 22h30 de terça no Velório São Vicente. A cerimônia é fechada para amigos e familiares. Visivelmente abalado, Giovani não deu declarações à imprensa. A ex-mulher, Laisa Cintra, mãe de Gessyca, também não se pronunciou.

O cantor Gian, tio da jovem, também esteve no local e disse que o momento é de muita dor. “Meu irmão pediu que eu não fizesse nenhum comentário agora, nesse momento. Todos estão muito abalados.”

Uma nota na página oficial da dupla no Facebook agradece a solidariedade dos fãs e pede privacidade. “Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança.”

O acidente que matou a filha do cantor Giovani aconteceu por volta das 2h, na Avenida Fuad Auada. Gessyca estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e Felipe Moraes, de 22 anos. Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.