Célia Mara acaba com o romance entre Branca e Macieira

Há muito ela se insinua para o reitor, mas desta vez se declara e o beija

Redação Bem Paraná

A rivalidade entre Célia Mara (Renata Sorrah) e Branca (Susana Vieira) cresce a cada dia. Depois de trair a empresária com Joca (Herson Capri) durante anos e conseguir uma sala ao seu lado na universidade, Célia Mara acaba com o namoro de Branca e Macieira. Há muito ela se insinua para o reitor, mas desta vez se declara e o beija, sem deixar espaço para qualquer reação. Neste exato momento, Branca entra na sala do namorado e sai arrasada, acreditando ter sido passada para trás mais uma vez.

Macieira até tenta se explicar, em vão. “Você não tinha o direito”, diz Branca antes de se retirar. E como se não bastasse tamanho constrangimento, Célia ainda debocha: “uma frase original, por favor!”. Os minutos que se seguem são de desespero para todos. O reitor corre para alcançar sua mulher e Célia chora.

É assim desnorteada, que Heriberto (Paulo Goulart) a encontra na sala do reitor e os dois acabam destorcendo toda a história. Na nova versão, Célia teria sido vítima das investidas do intelectual. Resta saber como ficarão a reputação da universidade e a relação de Branca e Macieira com mais este escândalo.