Clooney dormiu bêbado com Cindy Crawford

Episódio inspirou propaganda da marca de tequila Casamigos, de Clooney e Rande Gerber, marido da modelo

Redação Bem Paraná com agências online

George Clooney revelou nesta semana uma passagem curiosa de sua historia com a Cindy Crawford. Em entrevista ao programa ExtraTV!, o ator contou que após uma festa na casa da modelo e de seu marido, Rande Gerber, acabou ficando tão bêbado que acabou dormindo com a amiga e ex-namorada.

“Você sabe que ela não consegue resistir”, brincou Clooney sobre Crawford. “Foi uma das noites que eu estava bêbado mais divertidas que já tive na casa deles. Bebemos e então não podíamos ir embora. Eu fui dormir e ela pensou que eu era Rande. Ele estava dormindo no outro quarto, porque as crianças estavam na cama deles e ela não quis acordá-los. Cindy pensou que eu fosse Rande, e eu estava tão bêbado que estava usando sapatos e jeans, então ela pulou na cama. Aquilo foi divertido”, contou.

A modelo e o ator foram namorados no passado. Após o fim da relação, se tornaram grandes amigos, tanto que ele e o marido dela hoje são sócios nos negócios. O episódio contado pelo ator, inclusive, acabou inspirando um comercial da marca Casamigos Tequila, de Rande e Clooney. Você pode conferir no vídeo acima.